O resultado é melhor do que o esperado pelo mercado, que previa alta de 15%. Segundo relatório da consultoria de e-commerce brasileiro Ebit|Nielsen, o número de pedidos cresceu 13%, para 4,27 milhões, enquanto o tíquete médio expandiu 8%, a R$ 608.
O indicador de consumidores únicos – que fez ao menos uma compra online – cresceu 9% em relação ao ano anterior, para 2,41 milhões.
No total, as vendas no comércio eletrônico durante a Black Friday atingiram R$ 2,6 bilhões. Destacaram-se, ainda segundo o mesmo levantamento, produtos de tíquete médio mais elevado, como Smartphones, itens de linha branca e TVs.
Os dados incluem as vendas realizadas na quinta-feira, véspera do evento.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.