Painel

Vendas de comércio eletrônico na Black Friday 2018 crescem 23%

O resultado é melhor do que o esperado pelo mercado, que previa alta de 15%. Segundo relatório da consultoria de e-commerce brasileiro Ebit|Nielsen, o número de pedidos cresceu 13%, para 4,27 milhões, enquanto o tíquete médio expandiu 8%, a R$ 608.

O indicador de consumidores únicos – que fez ao menos uma compra online – cresceu 9% em relação ao ano anterior, para 2,41 milhões.

No total, as vendas no comércio eletrônico durante a Black Friday atingiram R$ 2,6 bilhões. Destacaram-se, ainda segundo o mesmo levantamento, produtos de tíquete médio mais elevado, como Smartphones, itens de linha branca e TVs.

Os dados incluem as vendas realizadas na quinta-feira, véspera do evento.

Fonte: LinkedIn
Felipe Negri Vicentini

Recent Posts

Salão do Automóvel de SP 2025 recebeu mais de meio milhão de visitantes

Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…

4 dias ago

Veikko by NP no Salão do Automóvel: confira o que marca levou para o evento

fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…

1 semana ago

Ecotap no Salão do Automóvel: veja o que marca levou para o evento

No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…

1 semana ago

Renault Kardian recebe nota máxima no LATIN NCAP

SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…

1 semana ago

Corzus está no Salão do Automóvel 2025: veja os lançamentos da marca

Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…

1 semana ago

Brucke engates no Salão do Automóvel: confira as novidades

Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…

1 semana ago

This website uses cookies.