Painel

Vendas de comércio eletrônico na Black Friday 2018 crescem 23%

O resultado é melhor do que o esperado pelo mercado, que previa alta de 15%. Segundo relatório da consultoria de e-commerce brasileiro Ebit|Nielsen, o número de pedidos cresceu 13%, para 4,27 milhões, enquanto o tíquete médio expandiu 8%, a R$ 608.

O indicador de consumidores únicos – que fez ao menos uma compra online – cresceu 9% em relação ao ano anterior, para 2,41 milhões.

No total, as vendas no comércio eletrônico durante a Black Friday atingiram R$ 2,6 bilhões. Destacaram-se, ainda segundo o mesmo levantamento, produtos de tíquete médio mais elevado, como Smartphones, itens de linha branca e TVs.

Os dados incluem as vendas realizadas na quinta-feira, véspera do evento.

Fonte: LinkedIn
Felipe Negri Vicentini

Recent Posts

Acessórios podem reduzir vida útil da bateria do carro: veja como evitar

Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…

3 semanas ago

Mercedes E53 AMG: novo esportivo é o primeiro sedã híbrido plugin da marca

Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…

3 semanas ago

Mercedes Sprinter ganha tela colorida e outras novidades na linha 2025

Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…

4 semanas ago

Texnologia de painéis pode mudar conceito de acessórios para carro

Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…

4 semanas ago

Chery vai lançar picape híbrida em 2025 para brigar com Hilux e Ranger

Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…

4 semanas ago

Veja os carros para PCD com mais descontos em outubro

Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…

1 mês ago

This website uses cookies.