Painel

Vendas de comércio eletrônico na Black Friday 2018 crescem 23%

WhatsAppWhatsAppFacebookFacebookTwitterTwitterLinkedInLinkedInEmailEmailShareShare

O resultado é melhor do que o esperado pelo mercado, que previa alta de 15%. Segundo relatório da consultoria de e-commerce brasileiro Ebit|Nielsen, o número de pedidos cresceu 13%, para 4,27 milhões, enquanto o tíquete médio expandiu 8%, a R$ 608.

O indicador de consumidores únicos – que fez ao menos uma compra online – cresceu 9% em relação ao ano anterior, para 2,41 milhões.

No total, as vendas no comércio eletrônico durante a Black Friday atingiram R$ 2,6 bilhões. Destacaram-se, ainda segundo o mesmo levantamento, produtos de tíquete médio mais elevado, como Smartphones, itens de linha branca e TVs.

Os dados incluem as vendas realizadas na quinta-feira, véspera do evento.

Fonte: LinkedIn
Felipe Negri Vicentini

Share
Published by
Felipe Negri Vicentini

Recent Posts

Revista Automotivo inicia processo de ampliação da rede de lojas.

Automotivo Store agora vai ter Quiosques em Shoppings de São Paulo e interior Center Norte,…

2 meses ago

Como surgiu a ideia do ENAN?

Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…

6 meses ago

Fim de uma era? Pioneer fechará fábrica de Manaus inaugurada em 2003

A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…

6 meses ago

Acessórios podem reduzir vida útil da bateria do carro: veja como evitar

Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…

10 meses ago

Mercedes E53 AMG: novo esportivo é o primeiro sedã híbrido plugin da marca

Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…

10 meses ago

Mercedes Sprinter ganha tela colorida e outras novidades na linha 2025

Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…

10 meses ago