Modelo estreia hoje no salão de Guangzhou, na China
O Compass estreia hoje no salão de Guangzhou, na China, confirmando todas as especulações sobre a linha 2021 (que para nós será 2022). Com Crossover médio fica um pouco mais longo e mais alto com nível diferenciado de equipamentos que teremos por aqui provavelmente no segundo trimestre do ano que vem.
O Compass mantém suas linhas gerais mas estreia novos faróis, pára-choque e grade na dianteira com as sete barras mais integradas ao capô. Na traseira também mudam pára-choques e a parte superior da lanterna em LED.
A grande mudança está do lado de dentro. O painel é totalmente novo e parece mais baixo. A multimídia Uconnect de quinta geração é do tipo flutuante e os comandos de climatização são “quadrados” assim como outros comandos no console que também é diferente.
O motor usado no mercado chinês é 1.3 turbo de 173cv com câmbio automático de dupla embreagem e sete marchas. Este mesmo motor já está sendo produzido em Betim e terá 180cv na versão flex mas o câmbio seguirá o mesmo com seis velocidades.
Enquanto não andamos no Compass. Você pode ver o teste do Fiat Argo Trekking 1.8. Completão mesmo? Ficha completa, detalhes, motor, interior, acessórios. Veja o vídeo
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de outubro, nas redes sociaise também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
SUV médio ganha novo visual, mais tecnologia e fica mais barato A Chery na China…
versátil, versão turbo tem bom desempenho mas custa quase R$ 200 mil O Honda HR-V…
Mercado cresceu mais do que o esperado em função de um mês sem feriados como…
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
This website uses cookies.