Com um total que ultrapassa a marca de 6.000 imagens em alta resolução, a cobertura fotográfica dos três dias do ENAN 2015 contou com seis profissionais, sendo um dedicado apenas à cobertura do evento ao vivo pelo Facebook.
Em função desse grande volume, o trabalho de edição de imagens exige muito tempo e trabalho de quatro profissionais, que selecionam as que serão publicadas na edição de abril da revista AutoMOTIVO, no perfil da revista no Flickr, no Facebook e no portal AutoMOTIVO.
O maior volume está sendo publicado no perfil da AutoMOTIVO no Flickr, onde as imagens são organizadas em álbuns, conforme o assunto.
Até o momento já foram publicados dez álbuns e mais de 600 imagens. Para efeito de organização, os álbuns foram organizados por ordem cronológica e lógica.
Os álbuns são: Coquetel de boas vindas, Primeiro, Dia, Segundo Dia, Terceiro Dia, Relacionamento e muitos negócios, Palestras, Expositores, Salas de negociação, Refeições, Mais atrações e Prêmios.
Confira o perfil da AutoMOTIVO no Flickr (www.flickr.com/photos/revistaautomotivo) clicando aqui!
Esportivo tem clássica combinação de motor boxer com mais de 500cv e carroceria com fibra…
Marca não admite mas isenção pode ajudar a reduzir preço do SUV compacto A CAOA…
SUV tem boa autonomia, espaço e custa menos do que os rivais A Leapmotor amplia…
SUV compacto dispensa bagagito e multimídia que é cobrada à parte por R$ 6 mil…
T-Cross vem com multimídia, rodas aro 17 e detalhes como tapetes, pedaleira e adesivos A…
Esportivo tem 711cv com sistema de turbina elétrica inédito no mercado Os fãs de Porsche…
This website uses cookies.