A segmentação é uma das maneiras das montadoras explorarem melhor o potencial do mercado, introduzindo modelos e versões desenvolvidos para atender os diferentes perfis de consumidor. No cada vez mais vigoroso mercado de utilitários esportivos, os SUVs, a tendência que mais tem crescido é a de veículos de apelo e comportamento esportivo.
Uma das marcas mais cobiçadas do mercado, a Range Rover volta a trazer novidades: depois do poderoso Range Rover Sport SVR, com seu motor V8 de 550 cv, chega a vez de uma versão equipada com motor V6, batizada de Range Rover Sport HST.
O novo modelo está sendo apresentado no Salão de Nova York de 2015 e chega ao Brasil durante o segundo semestre deste ano.
Um de seus atrativos é o motor V6 turbo de três litros, com potência de 380 cv, 40 cv a mais em relação à versão de linha do Range Rover Sport, aliada à susapensão de comportamento mais esportivo.
Segundo a Land Rover, a série mostra a tendência da montadora inglesa em posicionar o Range Rover Sport como um dos ícones entre os SUVs de apelo esportivo disponíveis no mercado.
Externamente, o HST pode ser identificado pelos detalhes em preto brilhante, inclusive o teto, além de um novo spoiler e faróis e lanternas “Stealth” com máscara negra e partes não reflexivas.
Outro item diferenciado são as rodas de 21 polegadas com acabamento cinza escuro e as pinças de freios vermelhas.
SUV médio ganha novo visual, mais tecnologia e fica mais barato A Chery na China…
versátil, versão turbo tem bom desempenho mas custa quase R$ 200 mil O Honda HR-V…
Mercado cresceu mais do que o esperado em função de um mês sem feriados como…
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
This website uses cookies.