Destaques

Conheça os itens inéditos que a Spin terá na linha 2025

Painel digital, novo visual e até itens de segurança foram anunciados mas motor seguirá o velho 1.8 aspirado

Faltam alguns dias para o lançamento da nova Chevrolet Spin 2025. Ela terá um novo visual mais alinhado com os produtos da GM vendidos fora do Brasil. Mesmo mantendo o antigo motor 1.8 litro, a GM promete novos conteúdos, mais conectividade e até mudanças estruturais. A nova Spin vai trazer itens que ainda não estão disponíveis na Montana, Tracker ou Onix e seguirá em três versões de cinco e sete lugares.

O estilo da Spin 2025 seguirá o de novos produtos da GM como o Equinox que está prestes a ser lançado nos Estados Unidos. Mudam farois, grade, molduras e um visual que sugere mais robustez. Internamente a Chevrolet Spin 2025 terá mais novidades como o esperado painel digital de 8 polegadas e uma multimídia com sistema Chevrolet MyLink de nova geração, que permite fazer conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay, além de ter conectividade com OnStar, Wi-Fi nativo e entradas USB dos tipos A e C.

A multimídia também conta com um sistema Chevy Link, que possibilita projetar na tela aplicativos de streaming como Instagram, YouTube, Netflix e Uber Drive. A GM no entanto, não divulou mais dados sobre o que muda na nova geração da multimídia. Segurança a bordo A Spin 2025 também trará itens inéditos de segurança como alerta de colisão frontal, frenagem automática e indicador de distância do carro à frente (não confundir com ACC que mantém o controle) além de alerta de ponto cego. São itens que a GM ainda não oferece em veículos como Montana, Tracker ou Onix.

A Chevrolet terá ainda airbags frontais, laterais e de cortina, alerta de não afivelamento dos cintos de segurança, faróis e lanternas Full LED, assistência de frenagem de urgência, ISOFIX, freios antiblocante, controle de estabilidade, controle de tração e assistente de partida em aclive.

A Chevrolet Spin 2025 também terá ar-condicionado digital automático com saída para o banco traseiro, partida do motor por botão, controlador de limite de velocidade, controle de cruzeiro, direção elétrica progressiva, sensor de chuva com ajuste automático, câmera de ré digital, sensor de estacionamento traseiro, entre outros equipamentos.

A GM confirmou de forma oficial que vai manter o motor 1.8 litro flex de geração SPE/4 ECO, que entrega até 111 cv com torque de 17,7 kgfm, que segundo a fabricante, passa a adotar um novo módulo de gerenciamento eletrônico, com o dobro da capacidade de processamento, em comparação com o Tracker. Segundo a própria marca a economia pode chegar a 11% de combustível.

De acordo com a fabricante, a Chevrolet Spin 2025 pode fazer 13,4 km/l na estrada e 10,5 km/l na cidade com gasolina. Já com etanol faz 9,3 km/l na rodovia e 7,3 km/l no trecho urbano. O modelo ainda tem 4,42 m de comprimento, 1,2 tonelada e mais de 500 kg de capacidade de carga. O lançamento da Chevrolet Spin 2025 será na próxima semana e a revista Automotivo irá conferir de perto a novidade.

Marcos Camargo

Recent Posts

Tiggo 7 na China já deixou modelo brasileiro para trás: veja o que muda

SUV médio ganha novo visual, mais tecnologia e fica mais barato A Chery na China…

4 dias ago

Honda HR-V Touring 2024: teste completo, consumo, ficha técnica

versátil, versão turbo tem bom desempenho mas custa quase R$ 200 mil O Honda HR-V…

5 dias ago

Polo, Strada e Onix: conheça os carros mais vendidos do Brasil em abril de 2024

Mercado cresceu mais do que o esperado em função de um mês sem feriados como…

6 dias ago

Bao 5: conheça o jipe da BYD com 686cv que vai estrear no país em 2025

SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…

6 dias ago

BYD Denza Z9 GT estreia com estilo de Porsche Panamera na China

Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…

2 semanas ago

Lamborghini Urus não perde motor V8 em nova versão híbrida: conheça

Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…

2 semanas ago

This website uses cookies.