Comemorando três anos de fabricação no Brasil, a DAF Caminhões Brasil está investindo na ampliação de sua linha de peças e acessórios e no aumento do número de concessionárias autorizadas.
Até julho, a empresa do grupo PACCAR teve um crescimento de vendas de 59% em relação a 2015, com 436 unidades vendidas dos dois modelos de caminhões produzidos.
Com dois modelos de caminhão, o CF85, para curtas distâncias, e o XF105, para longas distâncias, a empresa agora vai diferenciá-los ainda mais da concorrência, incorporando aos equipamentos de série dos modelos 2017 dois acessórios até agora oferecidos apenas como opcionais: a geladeira e o climatizador.
O Diretor Comercial da DAF, Luis Gambim, revelou à AutoMOTIVO que os equipamentos passarão a ser incorporados aos caminhões sem que haja aumento no preço de tabela, agregando maior valor aos produtos da marca.
Confira a matéria completa sobre os planos da DAF na edição de novembro da revista AutoMOTIVO.
SUV médio ganha novo visual, mais tecnologia e fica mais barato A Chery na China…
versátil, versão turbo tem bom desempenho mas custa quase R$ 200 mil O Honda HR-V…
Mercado cresceu mais do que o esperado em função de um mês sem feriados como…
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
This website uses cookies.