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Perguntas Frequentes


1 – O evento será aberto ao público?
Não. O evento é particular e contará apenas com a presença dos profissionais do setor previamente cadastrados pela Editora Universus. Vale destacar que não haverá credenciamento no local.
2 – Sou distribuidor/comprador, como posso participar?

A Revista AutoMOTIVO, mantendo o procedimento adotado nas edições anteriores do ENAN, não define quais serão os distribuidores/compradores a participar do evento. Como organizadores, apenas convidamos aqueles que recebem mais indicações dos expositores, que são os patrocinadores do evento.

Para que a sua empresa seja indicada a participar, entre primeiro em contato com os seus fornecedores.

O número de credenciais disponibilizado para cada empresa compradora é de até duas. Só será permitido trazer como acompanhante COMPRADORES ou SÓCIOS da sua empresa. Caso precise de mais, por favor entrar em contato com a organização onde será verificada disponibilidade e será dado resposta até 20 dias antes do evento.

3 – Qual o tamanho do local?

O Palácio de Convenções do Anhembi, conta um grande salão de exposições para Stands, onde as empresas fornecedoras estarão expondo seu produtos. E outra sala, onde haverá a rodada de negócios para conversar reservadamente com os compradores convidados. Na 9ª edição, a grande novidade será a ampliação do espaço, que contará ainda com área para Carros Show e alguns stands com sua própria sala para reuniões.

4 – Posso levar banner ou torre (expositor de produtos)?
Torres expositoras são opcionais. A organização irá fornecer o painel de comunicação do qual ficará aplicado em seu stand, assim como todo estrutura, facilitando assim a sua participação e montagem no local.
5 – Como serão os formatos de stand?
Serão comercializadas áreas de exposição no formato de stand adequado ao local contando com seis (6) tamanhos – de 4m², 5m², 7m², 9m², 11m², 13m² e 32m² mantendo conceitos do evento como democracia, praticidade e objetividade. Mais informações no contrato do expositor.
6 – Posso levar mais pessoas?
Como o evento é democrático e igual para todos os fornecedores, as vagas são limitadas a somente em 700 pessoas em todo o hotel. Será possível a participação de pessoas extras mediante um pagamento extra e proporcional devido aos custos de realização de um evento deste porte. Consulte a disponibilidade da sua empresa com a nossa equipe.
7 – Quando devo levar meu material/produtos?
A montagem deverá ser feita no dia 16 de Março de 2020, segunda-feira a partir das 8h00, para organização final até as 12h00, prazo máximo.
8 – Posso levar carro show?
Sim, será possível a utilização de carro show (demonstração) pelos expositores. Para mais informações, consulte a equipe comercial.
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