Argentinos poderão comprar as versões Comfortline 200 TSI AT e Highline 200 TSI AT
Da fábrica de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo, para Argentina, é assim que o Volkswagen Nivus chegará no próximo dia 19 no país vizinho. Por lá, o crossover será comercializado nas versões Comfortline 200 TSI AT e Highline 200 TSI AT, que serão vendidos por 1.733.550 pesos e 2.033.750 pesos, respectivamente. Em real os preços ficariam na casa de R$ 117.880 na versão intermediária e R$ 138.295, isso sem impostos. A marca já informou que em pré-venda já foram comercializadas 500 unidades.
Alguns fatores não mudam, como o motor turbo de injeção direta de 1.0 litro TSI e transmissão automática de seis velocidades, além disso, esse propulsor faz a estreia no mercado local. O que muda é a potência, que por lá é de 116 cv e não os 128 cv da versão brasileira. Outra diferença é que lá o Nivus é oferecido apenas a gasolina e não flex, como aqui no Brasil, o que explica a potência reduzida.
A novidade fica por conta da nova central multimídia VW Play de 10 polegadas, que tem um sistema desenvolvido exclusivamente para países latinos americanos. O painel é digital e conta com sistema Active Info Display digital na versão Highline.
Fizemos um vídeo com top 10 acessórios indispensáveis para o novo VW Nivus. Veja quais são;
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de outubro, nas redes sociaise também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.