Impressionante. Talvez esta seja a melhor definição para o novo carro show da Eros. Logo ao ser apresentada, essa super van IVECO se revela um “monstro” em impacto sonoro, capaz de fazer o chão tremer!
E foi para isso mesmo que ela foi concebida. Criada pelos engenheiros da Eros, a máquina tem todos os seus espaços ocupados com a instalação do sistema de som. O novo carro soma-se a anterior Nissan frontier, responsável por um impressionante sistema de som interno e externo e que leva o nome da empresa de norte a sul do País, em feiras, campeonatos e demais eventos de som automotivo.
E o novo showcar já tem agenda cheia: já possui itinerário que deverá percorrer vários estados incluindo todo o Nordeste brasileiro, saindo da fábrica em Presidente Prudente para levar o nome da empresa para todo o Brasil. Confira nas fotos o que este “monstro” leva em seu interior.
Para lançar seu mais novo “garoto-propaganda”, a empresa organizou uma grande festa no dia 13 de junho no Hotel resort Campo Belo, próximo à sua sede. Presentes estavam toda a diretoria da empresa, além de todo o time de representantes comerciais da empresa de todo o território nacional – além de diretores e representantes de várias empresas-parceiras.
Na entrevista exclusiva com o diretor industrial e comercial da Eros, Luís Roberto Fernandes (feita durante o evento de lançamento do novo showcar), ele nos falou dos planos da empresa:
Revista Automotivo: Este é um evento que teve início em 2009 e desde então, entrou para o calendário da marca. Qual é o sucesso deste evento?
Luís Roberto Fernandes: Nos últimos anos felicidade de termos conseguido lançar vários novos produtos que nos trouxeram grande resultado e satisfação. Neste evento atualizamos todas as informações ‘a equipe comercial e lançamos o carro, nossa principal vitrine exposta no Brasil todo.
E isso significa vendas… Isso se traduz em vendas, qualidade no pós venda, pois nosso representante está sempre motivado e atualizado. Foi um sucesso que nos estimulou a fazer este evento todos os anos. Além do conforto e troca de idéias que acontecem naturalmente. Esta sem dúvida se tornou a maior oportunidade de apresentar toda nossa linha, e com a nova IVECO, poderemos mostrá-los todos.Nós queremos atingir uma faixa cada vez maior de público – tanto os amantes do som automotivo interno como os adeptos do som “pra fora”, típico do nordeste brasileiro.
Segundo Emanuel Junior, ger. de marketing da Eros, as novidade não param por aí. Num mercado cada vez mais competitivo, a empresa já prepara novos lançamentos. “Já pudemos expor muitas das idéias no ENAN realizado em São Paulo, já que tivemos contato com nossos principais distribuidores reunidos neste evento e estamos concentrados neste trabalho” afirmou Junior.