A Webmotors, empresa de tecnologia especializada em compra e venda de veículos, divulga uma pesquisa, realizada com quase 5 mil usuários da plataforma, sobre a intenção de compra e venda de veículos dos brasileiros no segundo semestre de 2019.
O estudo aponta que 68% dos respondentes já tem carro, destes, 79% tem a intenção de trocar o veículo nos próximos seis meses. Para os 32% que não tem um automóvel, 71% pretendem comprar um ainda este ano.
Nacionalmente, a troca ou compra por um veículo é quase unanime na escolha dos usuários. Para os 79% que tem a intenção de trocar, 88% pensam em um modelo usado. E para os clientes que não possuem veículo e querem comprar, 93% também não fazem questão do carro 0KM.
Em relação à carroceria, a pesquisa divulga que os clientes com a intenção de trocar o automóvel este ano, optam por Sedan e SUV, já os que não possuem um veículo, escolheram o Hatch como primeira opção.
Outo ponto do levantamento é a maior intenção de forma de pagamento dos usuários, independente se será a troca ou um veículo novo, ambos tem a intenção de financiar parcialmente o novo carro.
Nacionalmente, a Volkswagen figurou como marca líder nas propostas em 19 Estados, seguida por Chevrolet e Honda.
Embora a montadora alemã lidere em número de interesses, o seu representante Gol fica em quinto lugar, atrás de Civic (Honda), Fit (Honda), Corolla (Toyota) e HB20 (Hyundai), respectivamente, na lista de carros preferidos entre os brasileiros.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.