Últimas Notícias

Fiat Toro é a picape a diesel mais econômica vendida no Brasil

WhatsAppWhatsAppFacebookFacebookTwitterTwitterLinkedInLinkedInEmailEmailShareShare

Segundo lugar ficou com a Mitsubishi L200 Triton e a terceira colocada foi a Ford Ranger

Modelo tem consumo de 10,4 km/l na cidade e de 13,3 km/l na estrada

A Fiat Toro com motor a diesel é a picape mais econômica vendida no Brasil. O modelo tem consumo de 10,4 km/l na cidade e de 13,3 km/l na estrada. A Mitsubishi L200 Triton, que ficou em segundo, faz 10,1 km/l no trecho urbano e 13,2 km/l no trecho rodoviário. A terceira colocada Ford Ranger tem consumo de 10,3 km/l no urbano e 10,4 km/l no rodoviário. Veja o ranking. Os dados são do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular – PBEV, divulgado pelo Inmetro.

Nova Fiat Toro 2022 review completo – nova freedom com novo motor. Veja o vídeo!

Com consumo de 9,7 km/l na cidade e 11,1 km/l na estrada, a Toyota Hilux ficou na quarta posição. O modelo é seguido de perto pela Chevrolet S10, que faz 9,7 km/l no trecho urbano e 11 km/l no trecho rodoviário. A sexta posição ficou com a Nissan Frontier, que tem consumo de 9,3 km/l na cidade e 11,3 km/l no rodoviário.

Picape faz 10,1 km/l no trecho urbano e 13,2 km/l no trecho rodoviário

Fecham o ranking a Volkswagen Amarok. A versão com motor 2.0 biturbo AT8, que ficou na sétima posição, faz 8,2 km/l na cidade e 8,8 km/l na estrada. Já a configuração com motor 3.0 V6 biturbo AT8 tem consumo de 8,3 km/l no trecho urbano e 8,6 km/l no trecho rodoviário.

30 ideias de Acessórios para S10 ou outras pickups. Veja o vídeo!

Picapes a diesel mais econômicas do país
1 – Fiat Toro – 2.0 16V turbo AT9 – Diesel Urbano – 10,4 km/l – Diesel Rodoviário – 13,3 km/l
2 – Mitsubishi L200 Triton – 2.4 16V turbo MT6 – Diesel Urbano – 10,1 km/l – Diesel Rodoviário – 13,2 km/l
3 – Ford Ranger – 2.2 16V turbo MT6 – Diesel Urbano – 10,3 km/l – Diesel Rodoviário – 10,4 km/l
4 – Toyota Hilux – 2.8 16V turbo AT6 – Diesel Urbano – 9,7 km/l – Diesel Rodoviário – 11,1 km/l
5 – Chevrolet S10 – 2.8 16V turbo MT6 – Diesel Urbano – 9,7 km/l – Diesel Rodoviário – 11 km/l
6 – Nissan Frontier – 2.3 16V biturbo AT7 – Diesel Urbano – 9,3 km/l – Diesel Rodoviário – 11,3 km/l
7 – Volkswagen Amarok – 2.0 biturbo AT8 – Diesel Urbano – 8,2 km/l – Diesel Rodoviário – 8,8 km/l
8 – Volkswagen Amarok – 3.0 V6 biturbo AT8 – Diesel Urbano – 8,3 km/l – Diesel Rodoviário – 8,6 km/l

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de outubro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Marcos Camargo

Recent Posts

Revista Automotivo inicia processo de ampliação da rede de lojas.

Automotivo Store agora vai ter Quiosques em Shoppings de São Paulo e interior Center Norte,…

2 meses ago

Como surgiu a ideia do ENAN?

Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…

6 meses ago

Fim de uma era? Pioneer fechará fábrica de Manaus inaugurada em 2003

A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…

6 meses ago

Acessórios podem reduzir vida útil da bateria do carro: veja como evitar

Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…

9 meses ago

Mercedes E53 AMG: novo esportivo é o primeiro sedã híbrido plugin da marca

Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…

9 meses ago

Mercedes Sprinter ganha tela colorida e outras novidades na linha 2025

Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…

9 meses ago