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Lote inicial da Ford Ranger Black esgota em 24h

Primeiro lote com 100 unidades e acessórios especiais esgota em 24h

Modelo tem rodas aro 18 polegadas

O primeiro lote de 100 unidades da Ford Ranger Black foi vendido em menos de 24 horas. A picape, que vem equipada com motorização 2.2 diesel de 160cv e acabamento em preto é comercializada por R$ 179.900. O modelo foi lançado na sexta-feira passada (26/03).

O preço do lote inicial se deve a inclusão da capota marítima elétrica (acionada por um controle remoto), Santantônio em plástico pintado na cor preta além de uma rede porta-objetos e protetor de caçamba. Fora do lote inicial o preço destes itens é de R$ 10 mil.

Câmbio é automático de seis velocidades

Diferente de outras versões essa variante foi desenvolvida para atrair consumidores que buscam uma picape urbana como a Fiat Toro e como as demais concorrentes com motor flex. Por isso, vem equipada com motor 2.2 Duratorq turbodiesel de 160cv de a 3.200 rpm e torque de 39,2 kgfm a 1.600 rpm. A transmissão é automática de seis velocidades. A tração é apenas traseira.

Suspensão não foi alterada

Ranger Black tem o visual totalmente preto. Por fora, não há detalhes cromados, assim como, por dentro. Em relação a equipamentos, vem equipada com capota rígida elétrica, diversos porta-objetos, protetor de caçamba, sete airbags, controle de cruzeiro automático, controles de estabilidade e tração, ar-condicionado de duas zonas e central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas.

Interior tem acabamento exclusivo

Além disso, é o primeiro modelo da montadora a utilizar o FordPass Connect, que possibilita ter conexão com a internet, o que permite ligar o motor, acionar o ar-condicionado, travar ou destravar as portas, tudo pelo smartphone.



Nova linha a caminho
Apesar de ter lançado a Ranger Black, a Ford já desenvolve a nova geração da picape. O modelo utilizará como base a nova Volkswagen Amarok, pois tem uma parceria com a montadora de origem alemã. A novidade deve chegar em 2023 e será fabricada em General Pacheco, na Argentina, onde a empresa investiu US$ 580 milhões.

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