Destaques

Final de semana veloz terá eventos voltados aos amantes de superesportivos

Drive Experience e Auto Meeting movimentarão o fim de semana dos dias 18 e 19 de agosto.

O fim de semana dos dias 18 e 19 de agosto promete ser inesquecível aos apaixonados por velocidade e veículos superesportivos. Serão dois eventos dedicados ao compartilhamento de momentos e experiências junto às grandes lendas motorizadas.

A começar pelo Drive Experience, evento organizado pela V8&Clássicos, em parceria com a MotorSportX e a revista AutoMOTIVO, que dará a oportunidade de o participante pilotar veículos clássicos, como o Corvette Stingray, superesportivos, como o Camaro SS e lendas italianas, tais como a Ferrari F430 e a Lamborghini LP550.

Quem nunca sonhou em estar no comando de um supercarro como esses? É a oportunidade perfeita para realizar um sonho de infância e, por que não, com a proximidade do Dia dos Pais, presentear o seu com essa experiência? O Drive Experience acontecerá no Sábado, dia 18 de agosto, no Km 57 da Rodovia Castello Branco. Para saber mais sobre o evento, basta clicar aqui.

O final de semana veloz terá continuidade no domingo. No dia 19 de agosto acontecerá a quinta edição do AutoMEETING, o encontro entre proprietários de veículos esportivos premium organizado pela revista AutoMOTIVO.

Gerar networking, propiciar interação entre amigos e proporcionar um dia ou final de semana agradável, acompanhado de suas máquinas. Esses são os objetivos do evento. Em clima familiar, o AutoMEETING terá início com café da manhã na cidade de Jundiaí. Em seguida, o comboio seguirá para Cabreúva, também no interior de São Paulo, onde haverá o almoço de confraternização.


Realizado pela revista AutoMOTIVO, o encontro conta com a parceria de mídia da MotorSportX e com o apoio da loja ComfortCar e da locadora V8&Clássicos
. As marcas interessadas em patrocinar o evento devem entrar em contato pelo e-mail comercial2@revistaautomotivo.com.br.

Encontro é fechado e destinado somente a proprietários de Camaro, Corvette, Audi, BMW M, Ferrari, Lamborghini, Porsche, Mercedes AMG, Mini Cooper, Nissan GT-R, Mustang, Dodge e Audi-R. O cadastro pode ser realizado clicando aqui.

A matéria sobre o AutoMEETING estará na AutoMOTIVO de setembro. Os eventos também poderão ser acompanhados pelas mídias sociais da AutoMOTIVO, do camaro.brasil e da MotorSportX, que divulgarão amplamente aos seus mais de 660 mil seguidores os acontecimentos do final de semana veloz. AutoMEETING

 

Felipe Negri Vicentini

Recent Posts

BYD Denza Z9 GT estreia com estilo de Porsche Panamera na China

Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…

3 dias ago

Lamborghini Urus não perde motor V8 em nova versão híbrida: conheça

Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…

4 dias ago

Não é só Camaro: Luchini celebra 80 anos de história com linha Chevrolet

Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…

6 dias ago

Corolla Cross 2025: novo visual, novos equipamentos e mesmo preço

SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…

1 semana ago

Jeep Commander chega à linha 2025 com novas versões: veja os preços

SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…

2 semanas ago

Camaro Meeting organiza evento na Luchini em homenagem ao “Camaro Collection”

Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…

2 semanas ago

This website uses cookies.