Produto habilita entrada para câmera frontal
A Flexitron lança no mercado de acessórios automotivos brasileiro uma interface de câmera dedicada para o novo Honda City 2022. O FIC HN-04 preserva a originalidade do sistema e a garantia de fábrica do veículo.
O equipamento habilita entrada para câmera frontal, faz o acionamento automático ao desengatar a marcha ré e manual das câmeras via tecla no volante.
FLEXITRON no ENAN 2022 – 9ª EDIÇÃO. Veja o vídeo!
Estes e outros produtos da marca Flexitron você conhece nas redes sociais e no site da marca.
Veja também a lista de acessórios completa do Honda City e acompanhe todas as novidades em som e acessórios nos canais da revista Automotivo, nas redes sociais e na TV AutoMOTIVO no YouTube.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de julho, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Esportivo tem clássica combinação de motor boxer com mais de 500cv e carroceria com fibra…
Marca não admite mas isenção pode ajudar a reduzir preço do SUV compacto A CAOA…
SUV tem boa autonomia, espaço e custa menos do que os rivais A Leapmotor amplia…
SUV compacto dispensa bagagito e multimídia que é cobrada à parte por R$ 6 mil…
T-Cross vem com multimídia, rodas aro 17 e detalhes como tapetes, pedaleira e adesivos A…
Esportivo tem 711cv com sistema de turbina elétrica inédito no mercado Os fãs de Porsche…
This website uses cookies.