Produto habilita entrada para câmera de ré
A Flexitron lança a interface para câmera de ré dedicada para a Toyota Hilux Power Pack 2023. O produto é de fácil instalação e por ser 100% plug and play preserva a originalidade de fábrica da pick-up, além de conferir mais segurança e facilidade nas manobras.
O equipamento habilita a entrada para câmera de ré, faz o acionamento automático da câmera ao engatar a marcha ré, preserva o funcionamento original da central multimídia JBL.
FLEXITRON no ENAN 2022 – 9ª EDIÇÃO. Veja o vídeo!
Estes e outros produtos da marca Flexitron você conhece nas redes sociais e no site da marca.
Veja também a lista de acessórios completa da empresa e acompanhe todas as novidades em som e acessórios nos canais da revista Automotivo, nas redes sociais e na TV AutoMOTIVO no YouTube.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de junho, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Esportivo tem clássica combinação de motor boxer com mais de 500cv e carroceria com fibra…
Marca não admite mas isenção pode ajudar a reduzir preço do SUV compacto A CAOA…
SUV tem boa autonomia, espaço e custa menos do que os rivais A Leapmotor amplia…
SUV compacto dispensa bagagito e multimídia que é cobrada à parte por R$ 6 mil…
T-Cross vem com multimídia, rodas aro 17 e detalhes como tapetes, pedaleira e adesivos A…
Esportivo tem 711cv com sistema de turbina elétrica inédito no mercado Os fãs de Porsche…
This website uses cookies.