Últimas Notícias

Ford Maverick chega nesta semana na Argentina; Modelo vem ao Brasil em 2022

Picape terá motor de 2.0 turbo de 250 cv e será rival direta da Fiat Toro

Motor tem torque de 38,3 kgfm a 3.000 rpm

A Ford confirmou o lançamento da Maverick na Argentina para esta semana. Já por aqui, o modelo deve chegar apenas no próximo ano na versão Lariat com motor de 2.0 litros turbo de 250 cv. No mercado brasileiro a picape “brigará” diretamente com a Fiat Toro, que é líder do segmento, além da Renault Duster Oroch, que receberá um novo visual e motor turbo, e da Chevrolet Montana, que será lançada em 2022.

Tração será integral com suspensão traseira multi-link

Produzida na fábrica de Hermosillo, no México, a versão Lariat deve ter rodas de liga leve de 17 ou 18 polegadas, sete airbags, controle de descida, faróis de LED, pneus all-terrain, central multimídia de 8 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay, painel de instrumentos digital de 6,5 polegadas, sistema Sync3, assistente de permanência em faixa, carregador wireless para smartphones, controle de cruzeiro adaptativo, sensor de estacionamento traseiro, banco do motorista com ajuste elétricos, entre outros equipamentos.

Painel de instrumentos será digital com tela de 6,5 polegadas

No que se refere à motorização, a Ford Maverick deve ser equipada com o motor de 2.0 litros EcoBoos turbo de quatro cilindros, que entrega 253 cv a 5.500 rpm e tem torque de 38,3 kgfm a 3.000 rpm. A transmissão será automática de oito velocidades. A tração será integral com suspensão traseira multi-link.

Picape já desembarcou no Brasil

A novidade também deve enfrentar a Volkswagen Tarok, programada para ser lançada em 2025. Além disso, pode “brigar” com a Hyundai Santa Cruz, caso ela seja vendida por aqui.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de novembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Marcos Camargo

Recent Posts

Salão do Automóvel de SP 2025 recebeu mais de meio milhão de visitantes

Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…

4 dias ago

Veikko by NP no Salão do Automóvel: confira o que marca levou para o evento

fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…

7 dias ago

Ecotap no Salão do Automóvel: veja o que marca levou para o evento

No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…

7 dias ago

Renault Kardian recebe nota máxima no LATIN NCAP

SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…

1 semana ago

Corzus está no Salão do Automóvel 2025: veja os lançamentos da marca

Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…

1 semana ago

Brucke engates no Salão do Automóvel: confira as novidades

Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…

1 semana ago

This website uses cookies.