Picape fica até R$ 3,1 mil mais cara na versão 2024
A Chevrolet Montana lançada há um ano é a vice-líder de vendas da categoria atrás da Fiat Toro. Agora a linha 2024 acaba de sofrer uma segunda onda de reajustes de preço. A versão de entrada “Turbo MT” com câmbio manual custa R$ 125.260 e não mais por R$ 121.790, o que representa um reajuste de R$ 3.470. Já quem for comprar a configuração topo de linha RS 1.2 Turbo AT terá de desembolsar R$ 156.210 e não mais R$ 154.850, um aumento de R$ 1.360.
A opção Chevrolet Montana LT 1.2 Turbo MT, que antes custava R$ 127.190, agora sai por R$ 131.450, um reajuste de R$ 4.260. A versão LTZ 1.2 Turbo AT é vendida por R$ 144.900 e não mais por R$ 140.890, um aumento de R$ 4.010. Por fim, a configuração Premier 1.2 Turbo AT teve um aumento de R$ 4.220 e sai por R$ 153.110 e não mais por R$ 148.890.
A Chevrolet Montana vem equipada com motor 1.2 litro turbo, que entrega até 133 cv com 21,4 kgfm de torque. A transmissão pode ser manual de cinco velocidades ou automática de seis posições. O propulsor foi introduzido na linha Tracker em 2020 e foi adotada pela Montana apenas na variante mais potente.
Em relação aos números de vendas, a Chevrolet Montana teve 1.792 unidades emplacadas em janeiro, ficando atrás da Fiat Toro, líder do segmento, com 3.219 unidades comercializadas no mesmo período sendo oferecida nas versões 1.3 turboflex e 2.0 turbodiesel com tração 4X4. A Montana concorre com a picape da Fiat e também com a Ford Maverick com motor 2.0 turbo com tração integral e também a versão híbrida.
SUV médio ganha novo visual, mais tecnologia e fica mais barato A Chery na China…
versátil, versão turbo tem bom desempenho mas custa quase R$ 200 mil O Honda HR-V…
Mercado cresceu mais do que o esperado em função de um mês sem feriados como…
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
This website uses cookies.