São duas configurações que infelizmente parecem distantes do Brasil por conta do elevado preço
A nova geração do Volkswagen Golf tem sido revelada aos poucos, versão por versão, e o foco do segundo semestre são as versões híbridas que chegam nesta semana às concessionárias. São duas versões: GTE e eHybrid que combinam motor 1.4 TSI com motor elétrico.
O propulsor elétrico auxiliar tem 48V alimentado por baterias de 13kWh e controlados pelo câmbio DSG de seis velocidades. Estas são apenas duas das oito versões híbridas do Golf previstas para chegar até o final do ano no Velho Continente.
Enquanto o GTE tem a proposta de esportividade de 245cv e roda 62km no modo elétrico o eHybrid tem 204cv e maior autonomia sendo capaz de rodar até 80km sem usar gasolina. A dupla vem equipada com baterias de 13kWh com calibração diferente do motor e são bem mais evoluídas do que a antiga geração.
A autonomia combinada chega a 745 quilômetros no GTE e 870 na versão eHybrid. Os preços começam em cerca de 40 mil euros, sendo exatamente € 39.781,18 (R$ 260 mil) para o Golf eHybrid e € 41.667,40 (R$ R$ 275 mil) para o Golf GTE. Quer saber tudo sobre as novidades do mercado automotivo? Leia a edição de agosto da revista AutoMOTIVO e siga nossas redes sociais Instagram, Facebook e a TV AutoMOTIVO no Youtube.
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.