Registrando o 4º ano consecutivo de crescimento nas vendas, o Grupo PSA (detentor das marcas Peugeot e Citroën) comercializou, no último ano, 3.632.300 unidades no mundo todo. O grande destaque nas vendas foram os SUVs, que representaram 23% das vendas no final de 2017.
A Peugeot vendeu cerca de 600 mil SUVs em todo o mundo em 2017 e ocupa o segundo lugar do mercado europeu nesse segmento, com uma elevação de quase 60% em termos de volume.
Com 259.300 unidades do modelo 3008 vendidos em todo o mundo em 2017, a Peugeot confirma o sucesso do modelo que foi eleito o “Carro do Ano de 2017” na Europa e premiado 38 vezes no mundo. A marca também se beneficia com o êxito do novo 5008, lançado em março de 2017, com 85.900 unidades vendidas, e com a boa dinâmica do Peugeot 4008 na China, com 51.500 unidades vendidas.
A Citroën iniciou sua ofensiva de SUVs na primavera de 2017, lançando o C5 Aircross na China em setembro e o C3 Aircross na Europa em outubro. Os dois veículos representaram, respectivamente, cerca de 22.700 e 35.400 vendas em 2017. Eles serão lançados em escala mundial em 2018.
Na América Latina, o Grupo PSA registrou aumento de 12,2%, com 206.300 unidades vendidas. As vendas da Citroën cresceram 13,8% na região, enquanto a Peugeot registrou alta de 11,1% no período.
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.