No último dia 21, a empresa realizou em São Paulo um grande evento no hotel Bourbon reunindo consultores, distribuidores e a imprensa especializada para apresentar sua nova linha de amplificadores sob a marca JBL.
Durante o evento, que contou com a presença do CEO da Harman do Brasil, Rodrigo Kniest, os executivos aproveitaram para demonstrar os conceitos e padrões mundiais que acompanham a Harman, e que levaram ao desenvolvimento dos produtos.
Segundo Rodrigo Kniest, a nova linha veio para fazer o link que faltava já que a empresa possui amplo portfólio para satisfazer todas as necessidades do consumidor. “Estamos fascinados com as novas tecnologias e o trabalho empregado por nossos engenheiros que fizeram um trabalho excepcional”.
Os produtos, inicialmente 5 modelos, sob as siglas JBL-BR-A, nas versões 150-1 , 400.1, 300.2, 300.3 e 400.4 são fabricados na nova planta de Manaus e já estão disponíveis para comercialização nas melhores distribuidoras do Brasil.
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.