Na última terça-feira, dia 29 de agosto, a rede Highway Goodyear, loja autorizada com 6 filiais na Grande São Paulo, promoveu um encontro com parceiros e mídia especializada para divulgar a campanha das novas linhas de pneus da Goodyear.
Além da excelente opção de compra das linhas PRO BARRO, HIGH STYLE e HIGH PERFORMANCE, os clientes que adquirirem um jogo de pneus dessas linhas serão presenteados com um sapatênis exclusivo da marca.
No evento, que aconteceu na pizzaria Brascatta, em São Paulo, também foi apresentado o plano de mídia para a campanha. A equipe da revista AutoMOTIVO / AutoMEETING esteve lá e conferiu o lançamento. A Highway Goodyear é patrocinadora do AutoMEETING, encontro organizado pela revista AutoMOTIVO .
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.