SUV ganha sistema de direção semiautonoma Honda Sensing, teto panorâmico e mudanças visuais
A Honda acaba de divulgar novidades para a linha 2021 do CR-V. O SUV importado que é comercializado em versão única no Brasil recebeu alterações no visual e ganhou novos equipamentos de conforto e principalmente segurança. Apesar disso o preço subiu e agora custa R$ 264.900, aumento considerável diante do modelo anterior que já custava R$ 195.000.
Atualmente em sua quinta geração, o CR-V recebeu nova grade frontal e um novo para-choque com visual mais robusto, permitindo um posicionamento destacado dos novos faróis de neblina em LED, além de manter os faróis full LED.
Na lateral as principais diferenças ficaram com os frisos cromados e as rodas de 18” com visual exclusivo. O para-choque traseiro também recebeu novo formato um friso “dark chrome” que percorre a tampa do porta-malas, além de acabamento fumê nas lanternas traseiras e novas saídas de escapamento retangulares, que finalizam as mudanças no visual.
A Honda ainda disponibiliza na versão 2021 do CR-V um novo teto-solar panorâmico.
O interior também recebeu importantes alterações, como o console central redesenhado que acrescenta uma nova bandeja retrátil. O acabamento usa material que imita madeira e um novo item é o carregador de celular por indução.
Ainda dentro da cabine o sistema de som recebeu alterações acrescentando de um subwoofer adicional no porta-malas, reforçando as frequências graves de som e totalizando nove alto falantes no veículo. A central multimídia de 7 polegadas com GPS nativo integrado e conectividade com smartphones, por meio dos sistemas Apple CarPlay e Android Auto, passa a ter botão físico giratório para o controle de volume.
No quesito segurança, a Honda equipou o CR-V com Honda SENSING, pacote de tecnologia de segurança e assistência ao condutor, que foi adotado pela primeira vez no Accord.
O sistema traz o ACC (Adaptive Cruise Control) com LSF (Low Speed Follow) – controle de cruzeiro adaptativo com ajuste de velocidade, CMBS (Collision Mitigation Braking System) com FCW (Forward Collision Warning) – sistema de frenagem para mitigação de colisão, LKAS (Lane Keeping Assist System) – sistema de assistência de faixa e o RDM (Road Departure Mitigation System) com LDW (Lane Departure Warning) – sistema para mitigação de evasão de pista.
Sob o capô nada mudou. O SUV continua com o propulsor turbo com 1,5 litro DOHC e 190cv de potência. O torque é de 24,5kgfm e o câmbio é automático CVT. O modelo ainda conta com tração integral AWD.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de abril, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.