A Hyundai lançou a série especial “Edição Copa do Mundo Fifa” para os modelos HB20 hatch e sedã. A montadora é parceira comercial da Fifa na Copa 2014.
Os carros estarão disponíveis nas concessionárias a partir da segunda quinzena de março, com preços que variam entre R$ 41.465 e R$ 53,110.
Dentre os diferenciais da série especial estão a cor exclusiva “Azul Sky”, rodas aro 15″ diamantadas e Central de entretenimento blueMediaTV® com recursos de TV Digital. O carro ainda apresenta novo estilo de grade frontal, retrovisores na cor preta brilhante, emblemas nos para-lamas e bancos em couro e emblema da Copa do Mundo FIFA bordado, tudo isso para dar mais esportividade ao lançamento.
Para Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil, o objetivo da marca com esse lançamento é agregar conveniência, com modelos que atendam cada vez mais as particularidades do mercado nacional, “os brasileiros são apaixonados por carro e vivem o futebol intensamente como em nenhum outro país, e, com toda a certeza, sediar um evento como a Copa do Mundo será uma experiência única. Queremos mostrar com essa série limitada que a filosofia Modern Premium da Hyundai está alinhada com os anseios e com as preferências dos brasileiros”.
Outra ação da Hyundai para o evento é a promoção da Hexagarantia, que oferecerá seis anos de garantia para todos os automóveis da marca comercializados entre 1º de janeiro e 13 de julho deste ano, caso a seleção brasileira seja a campeã do mundo.
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.