A Intenção de Consumo das Famílias, medida pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), cresceu 5,1% de dezembro de 2018 para janeiro deste ano.
Na comparação com janeiro do ano passado, o avanço foi de 14,7%.
Com a alta, o indicador chegou a 95,9 pontos, em uma escala de zero a 200. A pontuação, ainda abaixo de 100 pontos, demonstra uma insatisfação dos consumidores.
Na comparação com dezembro, os sete componentes do índice tiveram alta. A maior delas foi registrada na avaliação por parte dos consumidores, se eles consideram que o momento é bom para a compra de bens duráveis.
Também tiveram crescimentos importantes os quesitos perspectiva de consumo e perspectiva profissional.
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.