Últimas Notícias

Jeep mostra Wrangler Magneto com inédito motor elétrico: conheça

Carro tem 285 cv de força e 370 Nm de torque

Conceitos foram mostrados no Easter Jeep Safari 2021

No deserto de Moab, nos Estados Unidos, a Jeep e a Jeep Performance Parts apresentaram sete conceitos no Easter Jeep Safari 2021. A principal novidade fica com o Wrangler Magneto equipado com motor elétrico de 285 cv de potência e 370 Nm de torque, o que pode apontar para um futuro eletrificado da versão. A montadora também mostrou os conceitos Jeepster Beach, Jeep Red Bare, Jeep Orange Peelz, Jeep Farout, Jeep Wrangler Rubicon 392 e Jeep Top Dog. Veja o que cada um recebeu de novo.

15 Acessórios indispensáveis para o Jeep Renegade – como equipar. Veja o vídeo!

Jeep Magneto
O Jeep Wrangler Magneto é baseado no Wrangler Rubicon 2020, que já foi testado pela equipe da revista AutoMOTIVO. O modelo tem apenas duas portas e um design semelhante a versão a combustão. A diferença está sob o capô.

Modelo vai de 0 a 96 km/h em apenas 6,8 segundos

Invés do motor V6 Pentastar de 3.6 litros, há um elétrico de 285 cv de potência com torque de 370 Nm. Com isso, é possível acelerá-lo de 0 a 96,5 km/h em apenas 6,8 segundos.

Modelo tem autonomia de 350 quilômetros

Os quatro packs de baterias de 70 kWh foram distribuídos pelo chassis para deixá-lo com um peso uniforme. Além disso, garantem, aproximadamente, 350 quilômetros de autonomia com uma carga.

10 acessórios indispensáveis para o Jeep Compass. Veja o vídeo!

O design ainda conta com rodas pintadas de preto metalizadas de 17 polegadas, para lamas de 35 polegadas, gaiola de proteção feito sob medida para a versão, trilhos de proteção Mopar, para-lamas de aço com guincho Warn e placa de proteção de aço para reforçar a capacidade off-road. O modelo ainda tem um kit de levantamento de duas polegadas.

Jeepster Beach
O Jeepster Beach foi desenvolvido a partir do Jeepster Commando de 1968 e, também, mescla detalhes com Wrangler Rubicon 2020. O modelo recebeu pintura bicolor brilhante em laranja Hazy e óxido de zinco para conferir um aspecto vintage.

Modelo tem potência de 270 cv

Por dentro tem bancos esportivos revestidos em vermelho e não há bancos traseiros, pois foram substituídos por uma gaiola de proteção. O carro tem motor de 2.0 litros de 270 cv de potência e 400 Nm de torque. A transmissão é automática de oito velocidades.

Jeep Red Bare
O Jeep Red Bare possui uma caçamba e foi pintado na cor vermelha Firecracker com detalhes em preto fosco e dourado. Além disso, a versão tem rodas de 17 polegadas, há barras esportivas, guarda corpo Sand Slider JPP, tampa e armação de baú, defesas de aço com um guincho Warn e para-lamas de grade para proteção off-road.

Modelo tem motor EcoDiesel

O interior segue a mesma tendência do exterior e tem bancos em couro Katzkin em preto com costura vermelha.

Transmissão é automática de oito velocidades

A motorização é o EcoDiesel V6 de 3 litros, que entrega 260 cv de potência e 600 Nm de torque. A transmissão é automática de oito velocidades.

Jeep Orange Peelz
O Jeep Orange Peelz é inspirado no Wrangler de duas portas. O modelo ganhou um kit de elevação de duas polegadas com amortecedores FOX, para-lamas de aço de perfil elevado, rodas de alumínio de 17 polegadas e cor em laranja.

Modelo tem motor de 285 cv

O propulsor é o Pentastar V6 de 3,6 litros, que entrega 285 cv e 352 Nm de torque acoplado a uma transmissão automática de 8 velocidades.

Jeep Farout
O Jeep Farout foi baseado no Wayout de 2019. Por isso, o exterior tem a cor cinza Earl em contraste com detalhes em verde Chartreuse no capô. Além disso, tem rodas em tom carvão fosco de 17 polegadas e guincho Warn com capacidade de 5.443 kg.

Modelo tem motorização turbodiesel

O modelo vem equipado com motor turbodiesel EcoDiesel V6 de terceira geração de 3.0 litros, que está disponível no Jeep Gladiator e Rubicon.

Jeep Wrangler Rubicon 392
Prestes a ser lançado o Jeep Wrangler Rubicon 392 vem equipado com um trem de força V8 de 6,4 litros, que é capaz de entregar 485 cv de potência e 644 Nm de torque.

Modelo tem rodas de 17 polegadas

Em relação ao design, o modelo vem pitado na cor Granite Crystal com detalhes em bronze e tem rodas beadlock de 17 polegadas, para-lamas de aço com guincho Warn, placa de proteção de aço para proteção off-road.

Jeep Top Dog
O Jeep Top Dog tem pintura em azul K-9, peças JPP exclusivas e acessórios personalizados pelos designers da Mopar. A versão ainda conta com motorização V6 de 3,6 litros, que entrega 285 cv de potência e tem torque de 352 Nm. A transmissão é automática TorqueFlite de oito velocidades.

Modelo tem motor de 285 cv


Easter Jeep Safari 2021
Organizado pelo clube Red Rock 4-Wheelers de Moab o Easter Jeep Safari é um rally que leva os motoristas a dirigirem por trilhas e passeios de nove dias pelo deserto do Moab, em Utah, nos Estados Unidos. O evento é organizado desde 1967 pela Câmara do Comércio de Moab. Neste ano terá início no dia 27 de março e irá até 4 de abril.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de março, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Marcos Camargo

Recent Posts

BYD Denza Z9 GT estreia com estilo de Porsche Panamera na China

Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…

3 dias ago

Lamborghini Urus não perde motor V8 em nova versão híbrida: conheça

Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…

4 dias ago

Não é só Camaro: Luchini celebra 80 anos de história com linha Chevrolet

Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…

6 dias ago

Corolla Cross 2025: novo visual, novos equipamentos e mesmo preço

SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…

1 semana ago

Jeep Commander chega à linha 2025 com novas versões: veja os preços

SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…

2 semanas ago

Camaro Meeting organiza evento na Luchini em homenagem ao “Camaro Collection”

Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…

2 semanas ago

This website uses cookies.