A Jeep, parte do grupo Fiat Chrysler, vai ressuscitar o ídolo pop Michael Jackson numa campanha publicitária. A marca fez uma parceria com a Epic Records para utilizar como fundo musical num anúncio a canção “Love Never Felt So Good”, cantada por Jackson. A música, que nunca foi lançada comercialmente, fará parte do álbum “XSCAPE”, que sairá no próximo mês de junho.
A campanha “Call of Summer” (O Chamado do Verão) da Jeep, criada pela agência GlobalHue para os modelos da linha especial Altitude Edition da marca, começou a ser divulgada hoje nos Estados Unidos, na TV aberta e por assinatura. Confira o comercial no vídeo abaixo.
Fonte: Auto Estrada
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.