A Jeep, parte do grupo Fiat Chrysler, vai ressuscitar o ídolo pop Michael Jackson numa campanha publicitária. A marca fez uma parceria com a Epic Records para utilizar como fundo musical num anúncio a canção “Love Never Felt So Good”, cantada por Jackson. A música, que nunca foi lançada comercialmente, fará parte do álbum “XSCAPE”, que sairá no próximo mês de junho.
A campanha “Call of Summer” (O Chamado do Verão) da Jeep, criada pela agência GlobalHue para os modelos da linha especial Altitude Edition da marca, começou a ser divulgada hoje nos Estados Unidos, na TV aberta e por assinatura. Confira o comercial no vídeo abaixo.
Fonte: Auto Estrada
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.