A JR8 Imports vem se destacando no segmento de som e acessórios com especial destaque para as multimídias, produto que ganha cada vez mais espaço no mercado nacional. Ao longo dos últimos cinco anos a JR8 vem diversificando sua atuação e agora investe no segmento das multimídias em um momento em que o mercado vem tirando esse equipamento de modelos de entrada por falta de peças. Neste nicho as fábricas e importadoras oferecem produtos em kits completos o que facilita também o trabalho dos distribuidores e lojistas.
Vantagem para o distribuidor
Dentro de um segmento bem amplo a JR8 passa a oferecer kits completos para os modelos mais vendidos do país. “Antes só fornecíamos mídias montadas. Agora começamos a criar kits específicos para os modelos mais vendidos do mercado com o equipamento de 7, 9 ou 10 polegadas e a moldura e o chicote Canbus ou sem Canbus oferecendo mais autonomia para o distribuidor”, diz Rodrigo Dousseau Godoi, responsável Comercial Nacional da JR8.
Godoi lembra que a facilidade dos kits também permite uma instalação mais fácil e mais rápida para o cliente que terá a solução completa no carro com um produto único.
Multimídias dedicadas
A marca também tem investido em novidades como as multimídias dedicadas para a linha Volkswagen. Recentemente a marca anunciou o fim da oferta do Composition Touch (sua multimídia mais simples) na linha de entrada do Polo e do Virtus enquanto no T-Cross o equipamento não era oferecido na linha PCD. “Temos duas soluções para a multimídia da linha T-Cross: uma de nove e de sete polegadascom uso simplificado e rápido processamento. Os dois produtos usam o mesmo software e processador e servem em toda a linha”, explica Godoi.
Produtos atualizados com interface simples
De olho na usabilidade do cliente a JR8 desenvolveu a nova linha de multimídias com processamento mais rápido e com sistema Android que permite o roteamento da internet do celular na tela do aparelho.
“Nossa principal vantagem é o processador T3 que da agilidade, o layout limpo é bem intuitivo bem parecido com o equipamento da montadora. Ela vem com dupla tela de vidro e conta com sistema Android10, permitindo rotear o celular e usar todos os aplicativos na mídia. Não precisa fazer espelhamento que resulta na perda de velocidade. Quando você tem o aplicativo na mídia o uso é mais simples: tem Spotify, YouTube, reproduz em 4K os vídeos sendo um produto de alta qualidade com o chicote pronto para instalação e acabamento elegante”, finaliza o diretor da JR8.
A marca JR8 já oferece essa solução para as linhas Nissan Kicks, Hyundai Creta, Jeep Renegade – todas com dez polegadas, chicote e moldura no padrão original das montadoras. Os equipamentostêm os códigos JS9012 e JS1003 tem 4 interfaces gráficas, tela capacitiva de vidro, 2 entradas USB, rádio FM, navegação por GPS, processador T3 Quad Core 1.5Ghz, 1Gb de RAM e ROM de 16MB, resolução de 1024X600, wifi e bluetooth, chicote com conector de 16 vias e entrada para câmera frontal.
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
This website uses cookies.