Em evento para seus distribuidores e representantes de todo o Brasil, a JVC Kenwood lançou ontem à tarde a sua nova linha de produtos de som automotivo. Hoje é a vez dos varejistas e instaladores conhecerem os novos receptores de mídia digital, CD players 1 e 2 DIN e centrais multimídia das marcas JVC e Kenwood.
Quem abriu o evento, realizado no auditório do novo escritório da empresa, em São Paulo, foi o presidente da JVC Kenwood, Makoto Tsuruta, seguido por Walter Sitta Junior, Gerente Nacional de Vendas da empresa, que conduziu o restante dos trabalhos.
Novo momento
Antes de apresentar detalhadamente a nova linha, Sitta disse que a JVC Kenwood passa por um novo momento no país, fruto de investimentos que permitiram a produção de novos produtos na fábrica de Manaus, o aumento do volume de produção, a importação de novos modelos avançados e a inauguração de um novo warehouse.
A fábrica do Amazonas ganhou uma segunda linha de produção e teve a linha existente modernizada, permitindo aumentar o volume de produção e permitindo o aumento da linha de produtos de som automotivo Made in Brazil, com o início da produção local de media players e centrais multimídia.
Com isso, a empresa deve manter o desempenho de crescimento contínuo que fez com que ela aumentasse de tamanho dez vezes nos últimos dois anos. Outra novidade anunciada no evento foi a realização se seminários técnicos trimestrais.
Dois modelos de veículos vendidos no país já vão sair de fábrica com equipamentos da JVC Kenwood: o Troller TR4 e o Smart. A empresa é fornecedora de equipamentos de som automotivo para a Nissan, Mercedes Benz, Troller, Ford, Fiat, Peugeot e Citroen, além de locadoras como a Localiza, a Unidas e a JSL.
Novos produtos
Além de introduzir novos produtos na sua linha, a JVC Kenwood também fez mudanças e agregou novas funcionalidades aos produtos já conhecidos, algumas delas em resposta a demandas específicas do mercado brasileiro. A linha Kenwood foi a que mais aumentou.
Uma das tendências destacadas no evento é que um número cada vez maior de fabricantes está adotando a medida de sete polegadas de largura para instalação de equipamentos de som automotivo. Inicialmente restrito aos carros da Toyota, o padrão já está sendo adotado pela Nissan e outras montadoras e a linha Kenwood já tem modelos para atender essa demanda, que permite o uso de telas maiores.
A empresa aproveitou o evento para anunciar a participação em quatro importantes eventos: o Salão do Automóvel, a feira CES (Consumer Electronics Show), em Las Vegas; a Automec e o ENAN, evento promovido pela revista AutoMOTIVO.
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
This website uses cookies.