Para estar ainda mais próxima e atender com eficiência os clientes do aftermarket, a empresa está investindo em importantes projetos, iniciados em 2013 e com previsão de consolidação neste ano. Entre as iniciativas está a abertura dos Centros de Distribuição São Paulo e Nordeste, que devem agilizar a logística e os prazos de entrega nessas regiões, além de disponibilizar mais de 90% dos itens do mix Keko à pronta-entrega, permitindo dar respostas rápidas às demandas dos clientes.
A empresa conta com uma estrutura de atendimento dedicada exclusivamente ao varejo. Representantes em todo o país e gestores regionais asseguram ampla cobertura de mercado e atendimento personalizado.
Outro diferencial da Keko é a segmentação dos produtos nas linhas K1, mais competitiva, K2, com produtos esportivos e sofisticados, e K3, que oferece soluções premium, exclusivas e customizadas. “Com essa estratégia de segmentação proporcionamos posições diferenciadas de valor e mais oportunidades de negócios aos nossos parceiros lojistas”, destaca Ricardo Nunes, gerente de varejo da Keko.
Fotos: Divulgação Keko
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