Destaques

Novas lâmpadas de sinalização em LED Philips chegam ao mercado brasileiro

As novas lâmpadas em LED da Philips ampliam o número de aplicações e podem ser instaladas nas luzes de seta, freio, ré, neblina, placa e luz interna.

As lâmpadas de sinalização têm seu papel fundamental nos automóveis e foram evoluindo conforme o desenvolvimento da indústria; essenciais para a segurança viária, possibilitam aos motoristas verem e serem vistos. Muito adequada a esse tipo de aplicação, a tecnologia LED se apresenta como uma importante aliada devido a sua alta confiabilidade, desempenho e durabilidade.

No mercado brasileiro, há quatro novas opções de lâmpadas de sinalização em LED que chegam para incrementar a gama de produtos em LED da marca já existente: a Philips P21W na cor branca para luzes de freio, ré e neblina traseiro; a Torpedo 30 mm (luz interna e de placa), a Torpedo 43 mm – para iluminação interna – e a lâmpada em LED Philips PY21W na cor âmbar, destinada para as luzes de seta.

Primeira lâmpada desenvolvida na coloração âmbar, a LED Philips PY21W, oferece maior intensidade quando comparada com a original do automóvel. O produto é oferecido juntamente com um Canceller, dispositivo eletrônico que desabilita o aviso de falha da lâmpada no computador de bordo do automóvel e evita a intermitência no acendimento da lâmpada, medida preventiva caso apareça um equivocado aviso de lâmpada queimada, uma vez que o LED consome muito menos energia que a lâmpada convencional.

A linha de luzes de sinalização em LED da Philips traz todos os benefícios desse tipo de iluminação para o automóvel e suas lâmpadas de alta potência contam com a mesma base das convencionais, facilitando a troca sem a necessidade de qualquer adaptação elétrica.

Sinônimo de segurança, a velocidade do acionamento do LED é maior quando comparada com a lâmpada convencional e, ao ser instalada na traseira do veículo, a exemplo da nova P21W Branca, com temperatura de cor de 6.000 K, permite um tempo de reação maior para o motorista que vem no carro de trás numa eventual emergência.

A gama de luzes de sinalização em LED da Philips também se torna excelente escolha para um desempenho de longa duração, com vida útil de oito anos, de acordo com a empresa, alia alta durabilidade com baixo consumo de energia. Todas versões oferecidas variam de acordo com o modelo do automóvel, mas foram ampliadas e passam a atender um maior número de aplicações.

Ainda segundo a Philips, os LEDs da empresa, resistentes ao calor e à vibração, atendem as normas de lâmpadas convencionais no País e já podem ser encontradas nas principais lojas de autopeças.

Felipe Negri Vicentini

Recent Posts

Bao 5: conheça o jipe da BYD com 686cv que vai estrear no país em 2025

SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…

16 horas ago

BYD Denza Z9 GT estreia com estilo de Porsche Panamera na China

Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…

6 dias ago

Lamborghini Urus não perde motor V8 em nova versão híbrida: conheça

Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…

7 dias ago

Não é só Camaro: Luchini celebra 80 anos de história com linha Chevrolet

Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…

1 semana ago

Corolla Cross 2025: novo visual, novos equipamentos e mesmo preço

SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…

1 semana ago

Jeep Commander chega à linha 2025 com novas versões: veja os preços

SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…

2 semanas ago

This website uses cookies.