Uma das ferramentas utilizadas na estratégia de divulgação do ENAN 2015, quarta edição do Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios, foi a Assessoria de Imprensa, que enviou a veículos de comunicação de todo o país diversos press-releases (comunicados de Imprensa) divulgando o evento organizado pela revista AutoMOTIVO.
Graças a um cuidadoso planejamento, cada press-release é enviado para milhares de jornalistas brasileiros, responsáveis por editorias tais como negócios, economia, eventos, varejo, automóveis e transporte.
Dessa maneira, o evento pode ser divulgado em jornais, revistas, portais, sites e emissoras de rádio e televisão de todo o Brasil antes, durante e após a sua realização.
Após o término do ENAN 2015, que foi realizado entre os dias 3 a 5 de março, a Assessoria de Imprensa do evento divulgou um press-release com o balanço de encerramento, cujo texto você confere a seguir:
Principal evento do setor de equipamentos som e acessórios automotivos gera mais de R$60 milhões em vendas e tem balanço extremamente positivo
Registrando recordes de negócios gerados e de número de participantes, terminou na última quinta-feira em São Paulo a quarta edição do ENAN – Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios, principal evento do mercado de equipamentos de som e acessórios automotivos do Brasil.
De acordo com os organizadores o evento gerou mais de R$60 milhões em vendas durante os seus três dias de duração, montante que deverá crescer substancialmente após a conclusão de outros negócios iniciados nas rodadas de negociação da quarta edição do ENAN.
Além do volume recorde de negócios, o ENAN 2015 teve ainda outros destaques, como por exemplo o de maior número de distribuidoras participantes. No total, mais de 600 dos principais executivos do mercado de som e acessórios automotivos, representando distribuidores e seus fornecedores, participaram dos três dias de evento.
Essa foi a edição mais longa do ENAN, que começou na noite do dia 2 de março com um coquetel de boas vindas que recepcionou os participantes de outros estados. O ENAN 2015 também cresceu no número de salas dedicadas exclusivamente às negociações, no número de jantares com palestras de alto nível, no número de empresas patrocinadoras e na quantidade de lançamentos apresentados e de novos fornecedores presentes.
Em função da grande procura na edição anterior, desta vez o evento passou a ter três salas de negociação, um dos focos principais do evento, que também dedica grande atenção às oportunidades de relacionamento entre os participantes.
Por isso a programação inclui cafés de relacionamento, almoços e jantares com palestras, além de coffee breaks, durante os quais distribuidores e fornecedores têm oportunidade de se conhecer melhor e trocar informações.
Os 60 fornecedores que participaram do ENAN 2015 apresentaram inúmeras novidades e lançamentos especialmente preparados para o evento, além de grande número de ofertas especiais e promoções.
“Estamos muito felizes com a aprovação unânime dos participantes e com os inúmeros elogios recebidos” afirmou Fabio Codellos, diretor da revista B2B AutoMOTIVO, especializada em equipamentos de som e acessórios automotivos e organizadora do ENAN.
“Outra indicação de que o ENAN passou a ser um evento obrigatório é o grande número de fornecedores que já confirmaram a sua participação na edição do próximo ano. Além de mostrar que conseguimos reunir os ingredientes necessários para um evento de sucesso, tudo issos aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. Já começamos a planejar o ENAN 2016, confirmado para março do próximo ano, com a meta de que ele seja ainda melhor que as quatro edições anteriores”, complementa.
Algumas das notícias publicadas como resultado do envio deste press-release:
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.