O Prêmio recebido destaca o trabalho de empresas de todo país, que valorizam a qualidade de suas estratégias de marketing e responsabilidade social. Segundo os promotores do prêmio, os critérios que levaram à escolha da Ludovico, como uma das empresas premiadas em 2013, foram a filosofia, a qualidade dos produtos e serviços, credibilidade no mercado, ações de responsabilidade social e ambiental, a eficácia das ações de marketing e atendimento ao cliente. Tudo isso caracterizou uma atitude empreendedora por excelência.
Para a Ludovico, o prêmio é um reconhecimento ao trabalho profissional que eles realizam há mais de 50 anos, “sempre de forma eficaz, ética e com alta qualidade, levando com orgulho, o nome da Ludovico por todo o Brasil”, afirmou Emerson Ludovico, Diretor da empresa.
Mercado cresceu mais do que o esperado em função de um mês sem feriados como…
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
This website uses cookies.