A Veygo Magazine realizou uma pesquisa que aponta a marca automotiva mais pesquisada no Google em 171 países. O levantamento, não tem como objetivo fazer ranking de vendas, e sim, mostrar quais as empresas que cada população tem mais interesse em pesquisar.
No Brasil, a marca líder nas pesquisas é a japonesa Honda, empresa que não figura entre as 3 com maior sucesso de vendas. Outro dado interessante, é o crescimento da Toyota, que no levantamento de 2017, ficou apenas em quarto lugar.
Já em 2018, a montadora do Japão, ocupa a liderança em 57 países, entre eles, os Estados Unidos, país que possui grandes marcas locais. Em segundo lugar ficou a BMW, pesquisada em 25 países, seguida pela Mercedes-Benz, com 23.
Veja o resultado continente a continente:
Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…
A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
This website uses cookies.