Destaques

Quais as marcas de carro mais procuradas em cada país?

WhatsAppWhatsAppFacebookFacebookTwitterTwitterLinkedInLinkedInEmailEmailShareShare

A Veygo Magazine realizou uma pesquisa que aponta a marca automotiva mais pesquisada no Google em 171 países. O levantamento, não tem como objetivo fazer ranking de vendas, e sim, mostrar quais as empresas que cada população tem mais interesse em pesquisar.

No Brasil, a marca líder nas pesquisas é a japonesa Honda, empresa que não figura entre as 3 com maior sucesso de vendas. Outro dado interessante, é o crescimento da Toyota, que no levantamento de 2017, ficou apenas em quarto lugar.

Já em 2018, a montadora do Japão, ocupa a liderança em 57 países, entre eles, os Estados Unidos, país que possui grandes marcas locais. Em segundo lugar ficou a BMW, pesquisada em 25 países, seguida pela Mercedes-Benz, com 23.

Veja o resultado continente a continente:

América do Norte e Central
América do Sul
África
Europa
Ásia
Oceania

 

Felipe Negri Vicentini

Share
Published by
Felipe Negri Vicentini

Recent Posts

Como surgiu a ideia do ENAN?

Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…

2 meses ago

Fim de uma era? Pioneer fechará fábrica de Manaus inaugurada em 2003

A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…

2 meses ago

Acessórios podem reduzir vida útil da bateria do carro: veja como evitar

Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…

6 meses ago

Mercedes E53 AMG: novo esportivo é o primeiro sedã híbrido plugin da marca

Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…

6 meses ago

Mercedes Sprinter ganha tela colorida e outras novidades na linha 2025

Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…

6 meses ago

Texnologia de painéis pode mudar conceito de acessórios para carro

Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…

6 meses ago