A Veygo Magazine realizou uma pesquisa que aponta a marca automotiva mais pesquisada no Google em 171 países. O levantamento, não tem como objetivo fazer ranking de vendas, e sim, mostrar quais as empresas que cada população tem mais interesse em pesquisar.
No Brasil, a marca líder nas pesquisas é a japonesa Honda, empresa que não figura entre as 3 com maior sucesso de vendas. Outro dado interessante, é o crescimento da Toyota, que no levantamento de 2017, ficou apenas em quarto lugar.
Já em 2018, a montadora do Japão, ocupa a liderança em 57 países, entre eles, os Estados Unidos, país que possui grandes marcas locais. Em segundo lugar ficou a BMW, pesquisada em 25 países, seguida pela Mercedes-Benz, com 23.
Veja o resultado continente a continente:
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.