A Veygo Magazine realizou uma pesquisa que aponta a marca automotiva mais pesquisada no Google em 171 países. O levantamento, não tem como objetivo fazer ranking de vendas, e sim, mostrar quais as empresas que cada população tem mais interesse em pesquisar.
No Brasil, a marca líder nas pesquisas é a japonesa Honda, empresa que não figura entre as 3 com maior sucesso de vendas. Outro dado interessante, é o crescimento da Toyota, que no levantamento de 2017, ficou apenas em quarto lugar.
Já em 2018, a montadora do Japão, ocupa a liderança em 57 países, entre eles, os Estados Unidos, país que possui grandes marcas locais. Em segundo lugar ficou a BMW, pesquisada em 25 países, seguida pela Mercedes-Benz, com 23.
Veja o resultado continente a continente:
![América do Norte e Central](https://revistaautomotivo.com.br/auto/wp-content/uploads/2018/11/marca-mais-buscadas-2.jpg)
![América do Sul](https://revistaautomotivo.com.br/auto/wp-content/uploads/2018/11/marca-mais-buscadas-3.jpg)
![África](https://revistaautomotivo.com.br/auto/wp-content/uploads/2018/11/marca-mais-buscadas-4.jpg)
![Europa](https://revistaautomotivo.com.br/auto/wp-content/uploads/2018/11/marca-mais-buscadas-5.jpg)
![Ásia](https://revistaautomotivo.com.br/auto/wp-content/uploads/2018/11/marca-mais-buscadas-7.jpg)
![Oceania](https://revistaautomotivo.com.br/auto/wp-content/uploads/2018/11/marca-mais-buscadas-6.jpg)