Visando crescer ainda mais na Ásia, a McLaren criou uma versão mais comportada e refinada da badalada 650SV. Batizada de 625C, ela foi criada especificamente para atender as particularidades do importante mercado asiático.
A Ásia vem tendo importância cada vez maior para a fabricante inglesa e foi onde a McLaren mais cresceu nos últimos dois anos. Com a entrada no importante mercado chinês, em setembro do ano passado, esse resultado tende a melhorar ainda mais.
Por isso, a empresa se dedicou à criação de uma versão que mantivesse o visual agressivo e o apelo esportivo da 650S mas oferecesse mais conforto e refinamento, como exigem os compradores asiáticos, e pudesse ser usado no dia-a-dia e não só em viagens e nos fins de semana.
Para ficar menos “nervosa”, ela ganhou um motor mais comportado, um pouco menos potente, um V8 3.8 litros twin turbo, que entrega “só” 625 hp. Mesmo com o motor “amansado”, a 625 C (de Club) faz de zero a 100 km/h em só 3,1 segundos, e chega aos 200 km/h em 8,8 segundos. A velocidade máxima encosta na da 650S: 333 km/h.
Como deve ser usada a maior parte do tempo no trânsito urbano, a 625C ganhou ainda uma recalibragem da suspensão, garantindo mais conforto aos ocupantes.
O primeiro mercado a receber o novo modelo, inclusive na versão conversível (spyder), será Hong Kong, chegando mais tarde ao resto da região.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.