Modelo deve manter o motor 2.0 litros turbo de 192 cv
O Mini Cooper ganhará a versão Piccadilly no Brasil. Apesar de anunciar a versão e mostrar uma foto da traseira do veículo, a marca ainda não divulgou quando será o lançamento do carro. Na imagem apresentada só é possível ver o nome da versão gravada na lateral e o farol traseiro. O modelo, que é inspirado na versão dos anos 80, manterá o motor 2.0 litros turbo de 192 cv presente em outras configurações do carro.
O carro faz homenagem à praça Piccadilly Circus, que é um ponto turístico de Londres, capital da Inglaterra. Além disso, a primeira versão deste carro foi lançada em 1986, quando era vendida com pintura ouro metálica. Já o interior tinha acabamento em três cores diferentes.
Já a nova configuração tem como base a opção Cooper S Top. O hatchback também deve ter um estilo único, já que terá duas faixas pintadas nas laterais. A novidade ainda deve contar com faróis em LED, teto solar panorâmico, painel digital, frenagem de emergência, suspensão adaptativa, rodas de 17 polegadas, entre outros equipamentos.
A motorização não deve ter mudanças em relação a versão Cooper S Top. Por isso, deve ser equipado com motor 2.0 turbo, que entrega 192 cv e conta com torque de 28,55 kgfm. A transmissão deve ser automatizada Steptronic de sete velocidades e dupla embreagem.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de Agosto, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.