Últimas Notícias

Nat Indústria destaca coifa de câmbio para Ford F-1000

Produto é de fácil instalação e tem produção em PVC de alta resistência

Produto está disponível no código 300355

A Nat Indústria destaca para o mercado de acessórios automotivos coifa de câmbio para Ford F-1000. O acessório, que é de fácil instalação, é produzido em PVC de alta resistência.

O equipamento está disponível no código 300355 na tonalidade preta como o modelo original.

Acessório tem tonalidade preta como o modelo original

Estes e outros produtos da marca Nat Industria você conhece nas redes sociais e no site da marca.

Veja também a lista de acessórios completa do Ford F-1000 e acompanhe todas as novidades em som e acessórios nos canais da revista AutoMOTIVO, nas redes sociaise na TV AutoMOTIVO no YouTube.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de julho, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Marcos Camargo

Recent Posts

Honda HR-V Touring 2024: teste completo, consumo, ficha técnica

versátil, versão turbo tem bom desempenho mas custa quase R$ 200 mil O Honda HR-V…

7 horas ago

Polo, Strada e Onix: conheça os carros mais vendidos do Brasil em abril de 2024

Mercado cresceu mais do que o esperado em função de um mês sem feriados como…

1 dia ago

Bao 5: conheça o jipe da BYD com 686cv que vai estrear no país em 2025

SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…

2 dias ago

BYD Denza Z9 GT estreia com estilo de Porsche Panamera na China

Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…

1 semana ago

Lamborghini Urus não perde motor V8 em nova versão híbrida: conheça

Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…

1 semana ago

Não é só Camaro: Luchini celebra 80 anos de história com linha Chevrolet

Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…

1 semana ago

This website uses cookies.