Durante a primeira edição do NetShop SP, evento promovido pela revista AutoMOTIVO no último dia 21 de outubro em São Paulo, lojistas, fabricantes e seus distribuidores conviveram em harmonia e mostraram que o mercado pode sim trabalhar em conjunto e colher bons resultados.
Pela primeira vez, foi possível testemunhar na prática que fabricantes, importadores, distribuidores e lojistas podem conviver de forma sadia em um mesmo ambiente, tendo como foco os equipamentos de som e acessórios automotivos.
Durante o NetShop SP, trinta e um fornecedores de produtos de som e acessórios do país mostraram seus produtos, inclusive vários lançamentos, a lojistas da grande São Paulo.
Para apresentar os produtos e ajudar a atender os visitantes, os fornecedores convidaram representantes de alguns de seus principais distribuidores, além de, em muitos casos, também levarem representantes de suas áreas técnicas para tirar qualquer possível dúvida sobre aplicação e instalação.
O evento também contou com palestras motivacionais ministradas pelo Professor Ribeiro e consultoria prestada pelo lojista e expert em instalação Serginho, da Stop Car Audio Design, colaborador de longa data da AutoMOTIVO. Além de sorteio de brindes e a participação da Ferrari Experience Ride.
Confira GALERIA de imagens clicando AQUI!
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
This website uses cookies.