Destaque

Nissan Kicks chega a marca de mais 183 mil unidades comercializadas

SUV é fabricado na cidade de Resende no Rio de Janeiro

Modelo é oferecido com motor 1.6 flex de 114 cv de potência

O Nissan Kicks chega a marca de 183.502 unidades vendidas no mercado brasileiro. O crossover foi lançado no Brasil em 2016 e, logo depois, passou a ser produzido na fábrica de Resende no Rio de Janeiro. O modelo também é exportado para Argentina e Paraguai.

Vem aí, o 1. webinar do mercado de som e acessórios – ENAN – online. Veja o vídeo!

O utilitário esportivo é oferecido com motorização 1.6 flex de 114 cv de potência e torque de 15,5 kfgm. A transmissão pode ser manual de cinco velocidades ou automática do tipo CVT. O crossover ainda vem equipado com câmera com visão de 360º e bancos com tecnologia Zero Gravity. Além disso, o modelo chegou a ter série especial da UEFA Champions League e Olimpíadas Rio 2016.

SUV compacto já foi apresentado na Ásia

Mudança à vista

O novo Kicks deve ser lançado pela marca ainda neste primeiro semestre no Brasil. O SUV compacto já foi apresentado na Ásia e, também, nos Estados Unidos, onde recebeu poucas mudanças no visual. No entanto, a grande novidade ficará por conta de uma versão híbrida com motorização e-Power.

Crossover vem equipado com câmera com visão de 360º

O crossover da Nissan tem concorrentes de peso como Volkswagen T-Cross, Jeep Renegade, Hyundai Creta, Honda HR-V, Chevrolet Tracker, Caoa Chery Tiggo 5X e Jac Motors T40 Plus.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de janeiro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Marcos Camargo

Recent Posts

Novo Porsche 911 GT3 cabriolet estreia com câmbio manual

Esportivo tem clássica combinação de motor boxer com mais de 500cv e carroceria com fibra…

2 semanas ago

Tiggo 5X Sport pode ganhar versão para PCD

Marca não admite mas isenção pode ajudar a reduzir preço do SUV compacto A CAOA…

3 semanas ago

Leapmotor B10: SUV elétrico tem preço de compacto flex

SUV tem boa autonomia, espaço e custa menos do que os rivais A Leapmotor amplia…

3 semanas ago

Creta Action é entregue sem tampão no painel: Hyundai promete solução

SUV compacto dispensa bagagito e multimídia que é cobrada à parte por R$ 6 mil…

3 semanas ago

T-Cross Seleção chega baseado na versão básica do SUV: conheça

T-Cross vem com multimídia, rodas aro 17 e detalhes como tapetes, pedaleira e adesivos A…

3 semanas ago

Novo Porsche 911 Turbo S 2026: tudo sobre a nova versão híbrida

Esportivo tem 711cv com sistema de turbina elétrica inédito no mercado Os fãs de Porsche…

3 semanas ago

This website uses cookies.