Segunda ação de vendas envolve concessionários da rede com benefícios estendidos como seguro e revisões incluídas no preço além de carência no financiamento
Após o esgotamento do primeiro lote de pré-venda de 1.200 unidades do Nivus a Volkswagen lançou um segundo lote – agora com 1.000 unidades -com condições especiais em conjunto com a rede de concessionários. Este é um indicativo positivo das vendas do carro que acaba de ser lançado pela Volkswagen.
Entre as condições especiais estão um plano de financiamento com carência de 1 ano para pagar a primeira prestação com taxa de 1,09am e 30% de parcela final. Também é oferecido ao cliente um ano de mensalidade do Sem Parar, um ano do aplicativo “12 Minutos” de audiolivros e também um ano de seguro incluso em uma parceria com a Porto Seguro. As três primeiras revisões também estão incluídas no preço garantindo as visitas às concessionárias agendadas por meio do aplicativo Volks Play.
As unidades deste segundo lote são das versões Comfortline (R$ 85.290) e Highline (R$ 98.290). O Nivus tem motor 1.0 TSI de 128 cv e 20,4 kgfm e apenas câmbio automático de 6 marchas.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.