A Faaftech, empresa especializada em acessórios eletrônicos automotivos, renovou sua identidade visual e já trabalha com a nova marca em sua comunicação. O projeto de renovação deixou a marca com maior apelo tecnológico, além de mais “clean” e agressiva. A paleta de cores também foi substituída por uma mais moderna.
O novo posicionamento de marca faz parte dos planos da empresa de fazer com que a Faaftech seja mais conhecida pelo consumidor. Em entrevista publicada na AutoMOTIVO de dezembro de 2017, Fernando Antonio, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento e sócio da empresa já havia ressaltado que a Faaftech passaria por mudanças para se aproximar do consumidor.
“Hoje precisamos vender a ideia, o produto e a marca para o lojista e o instalador – que precisam conhecer os benefícios dos produtos para justificar a indicação para seus clientes e também ter confiança no produto, sabendo que não vai dar problemas e ficar voltando para manutenção – e para o consumidor final. Isso exige o uso de uma linguagem específica para cada um desses públicos”, revelou Fernando na matéria.
Todos os canais digitais de comunicação da empresa já estão utilizando a nova identidade.
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.