Picape começa a ser entregue em abril; modelo é vendido por R$ 399 mil
Um degrau acima dos modelos oferecidos no Brasil, a FCA começa nesta semana a pré-venda da pickup Rebel 1500. Maior, mais potente e bem mais cara que modelos como Toyota Hilux, Chevrolet S10, Nissan Frontier, Volkswagen Amarok, Mitsubishi L200 e Ford Ranger, a RAM 1500 estreia a chegada da série menor da lendária marca norteamericana que deve ser seguida por outras opções em 2021. Além de toda a tecnologia embarcada ela estreia uma inédita multimídia de 12,3 polegadas na posição vertical que concentra praticamente todas as funções da novidade e deve se tornar referência para o segmento de pickups no país. Traz navegação GPS embutida, câmera 360°, comandos do ar condicionado digital dualzone, música em execução, entre outras e sistema Android Auto e Apple CarPlay.
Top Acessórios para S10 e L200- Capota, bagageiros, engates, tudo que uma pickup desse porte merece. Veja o vídeo!
Sob o capô está um HEMI V8 de 5,7 litros que produz 400 cv de potência e 56,7 kgfm de torque alimentado por gasolina, dados que fazem a 1500 Rebel acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 6,4 segundos. Em termos de dimensões são 5,91m de comprimento e que passa das 2,5 toneladas de peso com 2.08m de largura. Só a caçamba comporta 1200 litros de bagagem, 600kg de peso, e reboca 5 toneladas. Conta com caixa de transferência BorgWarner 48-12 e oferece tração 4X4 sob demanda, seletor de modos de condução e câmbio automático de oito velocidades.
Além de itens como 6 airbags (frontais, laterais e de cortina), assistente de partida em rampa, controles de tração e estabilidade e de mitigação de rolagem da carroceria e freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, a Nova Ram 1500 Rebel entrega um conjunto de equipamentos de segurança muito amplo.
Ela é a única picape do mercado nacional com sistema semiautônomo de estacionamento paralelo e perpendicular (Park Assist), que inclui sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. A 1500 conta ainda com controle adaptativo de velocidade (ACC) com frenagem automática de emergência e detecção de pedestres, assistente de permanência na faixa de rodagem (Lane Departure Warning Plus), graças ao uso de assistência elétrica na direção, e controle de oscilação de reboque (TSC).
Em termos de capacidade (não esqueça que ela é uma utilitária) a caçamba tem capacidade para 1.200 litros; o RamBox (compartimentos laterais): leva103,4 litros (cada) e a capacidade de carga é de 610 kg com carga máxima rebocável: 5.062 kg. A novidade tem preço de R$ 399 mil, bastante acima do então modelo mais caro do mercado, a Amarok V6 de R$ 272 mil na versão topo de linha, mas com muitos atributos a mais. As entregas começam só em abril de 2021.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de dezembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO .
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.