Clientes da marca já podem acessar a plataforma digital
A Volkswagen inaugura hoje uma nova loja, só que em um formato totalmente digital. Nesta os clientes da marca podem comprar veículos sem precisar ir até uma concessionária. O anúncio da inovação foi pelo presidente da marca Pablo Di Si feito em uma live transmitida à imprensa.
10 acessórios indispensáveis para o novo VW Nivus. Veja o vídeo!
Chamada de “VW e-store” a plataforma permite configurar o carro que o consumidor deseja, além disso, é possível simular o financiamento pelo Volkswagen Financial Services e dar um sinal de compra do veículo escolhido. Ao fazer isso, o pedido vai para uma concessionária mais próxima do cliente.
Aproximadamente 500 concessionárias da fabricante estão na plataforma já integradas para o atendimento. O consumidor também consegue ter uma avaliação e negociar o seu carro usado na troca por um zero quilômetro. No final da compra o cliente paga o sinal de R$ 999,00 e depois é só ir na concessionária na data marcada para retirar o veículo.
A iniciativa segue outras ideias já implantadas pela Nissan e Caoa-Chery, onde até a entrega do veículo é feita na casa do cliente bem como Hyundai e Chevrolet que recentemente anunciou o projeto Live Store.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de dezembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
SUV médio ganha novo visual, mais tecnologia e fica mais barato A Chery na China…
versátil, versão turbo tem bom desempenho mas custa quase R$ 200 mil O Honda HR-V…
Mercado cresceu mais do que o esperado em função de um mês sem feriados como…
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
This website uses cookies.