Picape começa a ser entregue em abril; modelo é vendido por R$ 399 mil
Um degrau acima dos modelos oferecidos no Brasil, a FCA começa nesta semana a pré-venda da pickup Rebel 1500. Maior, mais potente e bem mais cara que modelos como Toyota Hilux, Chevrolet S10, Nissan Frontier, Volkswagen Amarok, Mitsubishi L200 e Ford Ranger, a RAM 1500 estreia a chegada da série menor da lendária marca norteamericana que deve ser seguida por outras opções em 2021. Além de toda a tecnologia embarcada ela estreia uma inédita multimídia de 12,3 polegadas na posição vertical que concentra praticamente todas as funções da novidade e deve se tornar referência para o segmento de pickups no país. Traz navegação GPS embutida, câmera 360°, comandos do ar condicionado digital dualzone, música em execução, entre outras e sistema Android Auto e Apple CarPlay.
Top Acessórios para S10 e L200- Capota, bagageiros, engates, tudo que uma pickup desse porte merece. Veja o vídeo!
Sob o capô está um HEMI V8 de 5,7 litros que produz 400 cv de potência e 56,7 kgfm de torque alimentado por gasolina, dados que fazem a 1500 Rebel acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 6,4 segundos. Em termos de dimensões são 5,91m de comprimento e que passa das 2,5 toneladas de peso com 2.08m de largura. Só a caçamba comporta 1200 litros de bagagem, 600kg de peso, e reboca 5 toneladas. Conta com caixa de transferência BorgWarner 48-12 e oferece tração 4X4 sob demanda, seletor de modos de condução e câmbio automático de oito velocidades.
Além de itens como 6 airbags (frontais, laterais e de cortina), assistente de partida em rampa, controles de tração e estabilidade e de mitigação de rolagem da carroceria e freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, a Nova Ram 1500 Rebel entrega um conjunto de equipamentos de segurança muito amplo.
Ela é a única picape do mercado nacional com sistema semiautônomo de estacionamento paralelo e perpendicular (Park Assist), que inclui sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. A 1500 conta ainda com controle adaptativo de velocidade (ACC) com frenagem automática de emergência e detecção de pedestres, assistente de permanência na faixa de rodagem (Lane Departure Warning Plus), graças ao uso de assistência elétrica na direção, e controle de oscilação de reboque (TSC).
Em termos de capacidade (não esqueça que ela é uma utilitária) a caçamba tem capacidade para 1.200 litros; o RamBox (compartimentos laterais): leva103,4 litros (cada) e a capacidade de carga é de 610 kg com carga máxima rebocável: 5.062 kg. A novidade tem preço de R$ 399 mil, bastante acima do então modelo mais caro do mercado, a Amarok V6 de R$ 272 mil na versão topo de linha, mas com muitos atributos a mais. As entregas começam só em abril de 2021.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de dezembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO .
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
Versão “60th Anniversary” terá carroceria cupê e conversível nos EUA Exatamente nesta data, em 1964,…
This website uses cookies.