Este antigo veículo da Fiat e companheiro de muitos, agora ganhou uma versão totalmente reestilizada, não somente no aspecto visual, que, diga-se de passagem, foi uma mudança ousada e radical, mas também em relação ao sistema de tecnologia embarcada bem minuciosa e delicada para se trabalhar. Pensando nisto, eu Serginho e meu irmão o Bila juntamente com a revista AutoMOTIVO, decidimos decifrar este sistema para facilitar nosso dia-a-dia.
Caso você instalador possua uma centralina de alarme original Fiat, não tem segredo, basta seguir a seqüência de instalação e clipar os conectores, pois o sistema é totalmente plug in play, mas na maioria dos casos a realidade do instalador é bem diferente tendo que se moldar as diversas opções de fabricantes de alarme que o mercado oferece, e è aí que o bicho pega.
Então vamos lá:
Primeiramente retire o console da barra de direção, que está fixado por três parafusos.
Após retirar este acessório, poderemos visualizar um conector de 12 vias onde estão todos os sinais que precisamos para a instalação do nosso alarme.
Confira a matéria completa na 36ª edição da Revista AutoMOTIVO
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.