A fabricante apresentou um redesign de sua marca, mais moderno, porém sem perder os traços característicos do jaguar presente no logo anterior. A logomarca foi elaborada junto com um novo padrão de identidade visual que já se reflete nas redes sociais e também nas novas embalagens, que ficaram mais atraentes para o consumidor.
Os primeiros produtos que receberão as novas embalagens serão os Drivers e Tweeters. O objetivo da mudança foi ressaltar as características dos produtos e melhorar a comunicação com lojistas e consumidores. Segundo a empresa, a ideia, a médio prazo, é investir no desenvolvimento de novos produtos, ampliando sua participação no mercado.
O redesign foi produzido pela FRC Design, a agência da Revista AutoMOTIVO.
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.