De acordo com a avaliação dos mais de 150 empresários e executivos que representaram fornecedores, distribuidores, representantes e lojistas de equipamentos de som e acessórios automotivos na segunda edição do Fórum do Mercado de Som e Acessórios, o evento da revista AutoMOTIVO foi um sucesso absoluto.
Seja pessoalmente, por e-mail, pelo Facebook, por telefone ou pelo aplicativo WhatsApp, os comentários positivos não param de chegar, com elogios e a garantia de participação na próxima edição do evento.
Mesmo durante os dois Painéis de Debate do Fórum, diversos participantes fizeram questão de registrar o alto nível dos assuntos discutidos e de garantir que estarão presentes nas próximas edições.
Durante as palestras a participação intensa, com grande número de pessoas tomando notas, gravando o conteúdo em seus smartphones e fazendo perguntas aos palestrantes.
Nos dois Painéis de Debate, que nesta edição reuniram fornecedores, distribuidores e representantes, a plateia interagiu intensamente e chegou a participar tanto quanto quem estava no palco, graças à adoção de microfones sem fio específicos que ficaram à disposição de quem desejava se manifestar.
As manifestações pedindo formalização e respeito à cadeia foram maioria em ambos os debates, com menção de diversos exemplos de práticas que causam prejuízo às distribuidoras e seus clientes e enfraquecem o mercado.
Depois de uma proposta vinda de um participante que estava na plateia, a ideia de formação de um grupo de distribuidores e fornecedores dispostos a criar uma associação que ajude a formalizar a adoção de medidas que tornem o mercado mais ético e formalizado teve a adesão de inúmeros players.
O evento foi finalizado com a esperada palestra do Professor Marins, que foi seguida por mais um workshop, durante os quais os participantes puderam interagir por mais uma hora com os fornecedores que estiveram presentes apresentando seus mais recentes lançamentos: Bomber Speakers, Cequent Group, G3, Ícone, KX3, Mult Engates, Multilaser, NP Adesivos, Roadstar e Technoise.
Confira mais imagens do 2º Fórum do Mercado de Som e Acessórios no canal da revista AutoMOTIVO. Basta clicar AQUI
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
This website uses cookies.