A cada dia que passa aumenta a importância das mídias sociais na vida das pessoas. Graças à popularização dos smartphones e computadores pessoais, o Facebook e o Twitter, entre outras mídias sociais, têm um número de usuários que cresce a cada dia que passa.
Como meio de comunicação, a revista AutoMOTIVO não poderia deixar de se comunicar com o mercado através de perfís nas mídias sociais, o que já acontece há anos.
Além de utilizar esses perfís para acompanhar o que acontece no mercado, a AutoMOTIVO também os usa para interagir com os seus leitores, parceiros, amigos e interessados em som e acessórios automotivos, postando notas diferenciadas sobre o que há de novo no mercado e divulgando imediatamente as últimas notícias do Portal Revista AutoMOTIVO.
Facebook e Twitter
Como resultado, temos obtido uma reação extremamente positiva, refletida no número de pessoas que nos acompanham nas mídias sociais, lendo, curtindo e compartilhando o nosso conteúdo.
No Facebook, a página da AutoMOTIVO já ultrapassou a marca dos 4.000 fãs e no Twitter, já contamos com mais de 3.200 seguidores.
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
This website uses cookies.