Direcionado aos lojistas de lâmpadas automotivas da marca, o programa Philips Valoriza é um programa de relacionamento que permite aos lojistas resgatar materiais de ponto de venda e brindes. A participação é totalmente gratuita. O programa da marca tem como objetivo valorizar os pontos de vendas que comercializam seus produtos.
Todo o processo é realizado por meio do site (www.philips.com.br/valoriza) uma plataforma que oferece além de acesso as informações sobre as lâmpadas da marca, uma interface intuitiva onde o lojista pode acompanhar seus pontos e escolher o material a ser resgatado.
Os brindes trazem o logo da marca Philips e são diversos: tem caixa acústica de som via bluetooth, cooler, guarda chuva, bolsa térmica, pen drive, squezze, mala de viagem, carteira de couro, bateria portátil para celular, camiseta, kit churrasco e muito mais.
Já entre os materiais de ponto de venda destacam-se: display de chão, de balcão, bandeirolas, banners, móbiles, armarinhos, totem de chão dobrável e outras opções, em diferentes tamanhos e aplicações, a fim de se adequar em diferentes estilos de lojas. Acesse e participe: www.philips.com.br/valoriza
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.