Modelos passam por exigente processo de higienização
Diante a pandemia de COVID-19, a Caoa Chery reforça a segurança sanitária com vendas em domicílio. Lançado no ano passado, o serviço é uma opção para o cliente que busca adquirir um veículo da montadora com proteção sanitária e praticidade. Por isso, a marca fortaleceu os processos de vendas e higienização.
Já vem tudo pronto da China? Visitamos a fábrica da Caoa Chery em Jacareí – Tiggo 2, Arrizo 5 e 6. Veja o vídeo!
Quem optar por este modelo de vendas, receberá o atendimento comercial em casa. Com isso, é possível conhecer de perto todo o portfólio de modelos zero km da marca e, também, fazer um test drive. Todos os carros passam por uma exigente norma de limpeza a cada uso. Já os profissionais da empresa, que prestam este serviço, segue um austero procedimento de salubridade e, também, todo atendimento respeita o distanciamento social.
A fabricante ainda permite ao consumidor aconselhar-se sobre as condições de financiamento. Além disso, carros usados também podem ser avaliados pelo cliente. O atendimento pode ser realizado pelo telefone 0800 772 4379.
Já quem quiser utilizar os meios digitais, basta acessar o site da marca. Nele é possível ver qual a concessionária está mais próxima e os horários de atendimento. Em relação a hora de funcionamento, há a possibilidade de variar de acordo com a cidade em decorrência das medidas de isolamento e restrições ao comércio.
Embora a crise por conta da pandemia, a montadora cresceu 35% nas vendas em 2020. A marca vendeu 20.089 unidades no mercado nacional, o que representa 1,03% de participação de mercado e a garantiu na 11ª posição no ranking das fabricantes que mais emplacaram modelos no país. Para este ano, a Caoa Chery informou que pretende comercializar 34 mil automóveis.
Outras marcas
Além da Caoa Chery, outras empresas têm se mobilizado para vender carros com segurança. A Chevrolet, por exemplo, realiza test drives virtuais e utiliza o aplicativo whatsApp para comercializar os seus veículos. A Renault também tem a opção de compra digital e oferece financiamento, pré-avaliação e pagamento no boleto.
A Fiat possui o Plantão Fiat, que permite o cliente ver o carro em 360º, analisar ofertas e simular o financiamento. Já a Volkswagen possui a plataforma VW e-store, que permite configurar qualquer modelo da marca, simular e consultar o crédito pré-aprovado junto ao Volkswagen Financial Services e fazer a compra de um modelo diretamente do estoque do concessionário.
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