Por conta da pandemia Caoa Chery fortalece vendas em domicílio

Modelos passam por exigente processo de higienização

É possível testar os modelos da marca

Diante a pandemia de COVID-19, a Caoa Chery reforça a segurança sanitária com vendas em domicílio. Lançado no ano passado, o serviço é uma opção para o cliente que busca adquirir um veículo da montadora com proteção sanitária e praticidade. Por isso, a marca fortaleceu os processos de vendas e higienização.

Já vem tudo pronto da China? Visitamos a fábrica da Caoa Chery em Jacareí – Tiggo 2, Arrizo 5 e 6. Veja o vídeo!

Quem optar por este modelo de vendas, receberá o atendimento comercial em casa. Com isso, é possível conhecer de perto todo o portfólio de modelos zero km da marca e, também, fazer um test drive. Todos os carros passam por uma exigente norma de limpeza a cada uso. Já os profissionais da empresa, que prestam este serviço, segue um austero procedimento de salubridade e, também, todo atendimento respeita o distanciamento social.

Carros usados também podem ser avaliados pelo cliente


A fabricante ainda permite ao consumidor aconselhar-se sobre as condições de financiamento. Além disso, carros usados também podem ser avaliados pelo cliente. O atendimento pode ser realizado pelo telefone 0800 772 4379.

Já quem quiser utilizar os meios digitais, basta acessar o site da marca. Nele é possível ver qual a concessionária está mais próxima e os horários de atendimento. Em relação a hora de funcionamento, há a possibilidade de variar de acordo com a cidade em decorrência das medidas de isolamento e restrições ao comércio.

Marca vendeu 20.089 unidades no mercado nacional em 2020

Embora a crise por conta da pandemia, a montadora cresceu 35% nas vendas em 2020. A marca vendeu 20.089 unidades no mercado nacional, o que representa 1,03% de participação de mercado e a garantiu na 11ª posição no ranking das fabricantes que mais emplacaram modelos no país. Para este ano, a Caoa Chery informou que pretende comercializar 34 mil automóveis.

Outras marcas

Além da Caoa Chery, outras empresas têm se mobilizado para vender carros com segurança. A Chevrolet, por exemplo, realiza test drives virtuais e utiliza o aplicativo whatsApp para comercializar os seus veículos. A Renault também tem a opção de compra digital e oferece financiamento, pré-avaliação e pagamento no boleto.

A Fiat possui o Plantão Fiat, que permite o cliente ver o carro em 360º, analisar ofertas e simular o financiamento. Já a Volkswagen possui a plataforma VW e-store, que permite configurar qualquer modelo da marca, simular e consultar o crédito pré-aprovado junto ao Volkswagen Financial Services e fazer a compra de um modelo diretamente do estoque do concessionário.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de fevereiro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Marcos Camargo

Recent Posts

BYD Denza Z9 GT estreia com estilo de Porsche Panamera na China

Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…

2 dias ago

Lamborghini Urus não perde motor V8 em nova versão híbrida: conheça

Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…

3 dias ago

Não é só Camaro: Luchini celebra 80 anos de história com linha Chevrolet

Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…

5 dias ago

Corolla Cross 2025: novo visual, novos equipamentos e mesmo preço

SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…

7 dias ago

Jeep Commander chega à linha 2025 com novas versões: veja os preços

SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…

1 semana ago

Camaro Meeting organiza evento na Luchini em homenagem ao “Camaro Collection”

Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…

1 semana ago

This website uses cookies.